ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Explore o Divisystem Living: Sala do Diretor

    Divisystem Living

    MATERIAIS DIVISYSTEM

    SOLUÇÕES PISO E TETO

    Imagem principal do post

    📐 Projeto pelo especificador técnico da @divisystem, Arq. Carlos Tietjen
    📷 Fotos por Nando Fischer

    Com atmosfera neutra e suave, a arquitetura de interiores deste espaço resgata aspectos de equilíbrio e conforto. A combinação sutil dos revestimentos de teto, parede e piso mostram que sistemas construtivos são grandes aliados para se projetar com técnica e design.

    Tecnologia aliada a privacidade

     Na composição entre salas, a divisória alta padrão Topsystem trouxe um toque moderno e tecnológico. Explorando duas versões de composição, o destaque fica para a divisória com vidro inteligente, reforçando a tecnologia implementada em sistemas de acabamento e agregando mais inovação aos projetos.

    divisória alta padrão Topsystem trouxe um toque moderno e tecnológico

     

    A divisória com vidro polarizado – ou vidro inteligente, funciona a partir do acionamento por controle remoto, e que também pode ser integrado a interruptor ou telefone. O acionamento permite a variação entre vidro opaco e o vidro transparente e com isso a divisória permite privacidade instantânea ao espaço ao mesmo tempo que a luminosidade é mantida. A transição de variação do vidro pode ser observada instantaneamente o que permite aos usuários que estão dentro da sala definir o nível de privacidade necessária. Quando na versão transparente, a divisória segue o contexto open space de todo o projeto. O sistema de automação vidro inteligente pode ser utilizado em outras linhas de divisórias alto padrão Divisystem.

    a divisória alto padrão Topsystem instalada em versão de painel com modulação quadrada

    Ainda na composição entre salas, a divisória alto padrão Topsystem instalada em versão de painel com modulação quadrada - sistema de encaixe de saque frontal - destaca o acabamento perfeito das bordas, evidenciado pelos perfis de baixo relevo. Vale reforçar que a divisória permite variações flexíveis de painel como visto em outros ambientes dentro do Divisystem Living.

    Nesta sala os painéis em MDF são revestidos em tonalidades bege/areia em textura de tecido, mais uma possibilidade que o sistema oferece com relação a dividir ambientes com diferentes padrões de painéis existentes no mercado.

    O padrão Cedro de revestimento acústico SWISSCLIC expressa a flexibilidade ao incorporar seu tom neutro e elegante em diferentes aplicações. Destaque para a sobreposição de parede e forro, criando o efeito de pórtico e trazendo volumetria. O revestimento acústico em réguas frisadas acompanha a tendência do mercado em padrões diferenciados assim como um sistema de instalação inovador, além disso, o acabamento de fabricação suíça tem excelente desempenho acústico – se instalado junto a mantas de lã de vidro seu coeficiente de redução de ruído pode chegar a um NRC 0,75/0,80.

    Em composição com a marcenaria, nichos foram preenchidos com o mesmo padrão de revestimento onde perfis LED de iluminação foram perfeitamente adaptados.

     

    Piso Gran Selection grandes formatos

    Destaque visual para o piso alto padrão Grand Selection ORIGIN instalado no padrão SNOW. De fabricação Suíça e em réguas maiores do que o padrão do mercado, a linha é resistente à água até 72H - testado em fábrica. O núcleo cinzento altamente compacto e padrão em todos os materiais Grand Selection confere a estabilidade adicional, permitindo assim, que áreas de até 14 x 14 m sejam possíveis sem juntas ou perfis de dilatação. Fabricado a partir de fibra de alta densidade e aperfeiçoado com acabamento natural e superfície autêntica, o piso alto padrão é classificado como AC5/33,  ideal para uso em ambientes de alto tráfego.

    O piso alto padrão Grand Selection ORIGIN é exclusividade @divisystem no Brasil.

     

    Acesse a linha de acabamentos utilizados neste ambiente:

    Materiais em destaque

    Explore diferentes aplicações de materiais em nosso Divisystem Living. Soluções acústicas para projetos criativos e eficientes.

    Revestimento Swissclic

    Revestimento em réguas frisadas com excelente desempenho acústico através de instalação aliada a manta lã de vidro. Padrão cedro, réguas com friso criativo no formato 1380 x 187 x 10 mm.

    Divisória Topsystem

    Versatilidade e privacidade em paginação painel ou vidro com persiana. Sistema que permite saque frontal e individual das placas. Desempenho acústico e estético.

    Piso Grand Selection

    Revestimento de piso em réguas grande formato, textura WOOD. Adequado para uso intensivo, tecnologia aquastop e superfície antibacteriana. Padrão SNOW, formato de régua com 2025 x 244 x 14mm.

    Rodapé

    Réguas em poliestireno com acabamento frisado e canaleta para passagem de fiação interior. Impermeável - apropriado para ambientes úmidos, 100% sustentável, sem restrição ao tipo de piso. Acabamento preto no formato 2400 x 150 x 15mm.

    Topsystem: MDF Cafelatte [ARAUCO]

    Alvenaria: Pintura ref. SUVINIL cor: Broto de Feijão

    Marcenaria: MDF Frapê [ARAUCO]

    Mobiliário: ALBERFLEX

    Quadro: Impressão sobre Invisacoustic – Obra de Marilene Ropelato

    Decoração: CasaADentro e New Home Decor

    Escultura: Marilene Ropelato

    Explore o Divisystem Living: Sala Técnica

    Explore o Divisystem Living: Sala de projetos

    Explore o Divisystem Living: Meeting

    Divisória Piso Teto Topsystem

    Clique aqui e acesse a página do material