ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    FALE COM A DIVISYSTEM

    Onde Estamos

    Rua Aníbal Goulart Maia Filho, 263 Bairro Alto, Curitiba/PR

    Horários

    De Segunda a Sexta, entre 8h e 11h48 e 13h e 18h

    PERGUNTAS FREQUENTES

    O que é necessário para realização de orçamento?

    Quais os dados para realização de cadastro?

    A Divisystem quantifica os materiais para realização do orçamento?

    Quanto tempo para envio do orçamento por e-mail após solicitação do mesmo?

    Todos os materiais comercializados pela Divisystem são a pronta entrega?

    Quando da comercialização das divisórias especiais (alto padrão e sanitárias) com instalação faz-se necessário medição?

    Qual o endereço para coleta de material quando retirado por transportadora?

    Até onde vai a responsabilidade da Divisystem quando o frete é FOB?

    Quando a compra é presencial, como funciona a retirada da mercadoria?

    POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

    Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizada em nossa loja. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para qualquer troca de produtos é necessária apresentação da NOTA FISCAL: Para PESSOAS JURÍDICAS, de acordo com Legislação Estadual, nas trocas ou devoluções se faz necessária NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO emitida pelo cliente, onde na mesma, deverá conter número da NOTA FISCAL de saída da mercadoria. Nos casos de empresas isentas de Inscrição Estadual, nas trocas ou devoluções se faz necessária apresentação da Nota Fiscal de saída de mercadoria. Em hipótese alguma será aceito recebimento de material sem NOTA FISCAL. 

    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devoluções devem ser comunicadas via telefone ou e-mail, explicando os motivos da mesma. A troca ou devolução solicitada só será efetivada após análise do produto. O prazo para análise é de até cinco dias úteis, contados a partir da data de recebimento do produto. Caso a devolução não seja aceita, o material será disponibilizado novamente para retirada por parte do cliente.

    O produto deverá ser encaminhado em embalagem original, sem indícios de uso e de violação do lacre original do fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios. 

    Prazos para troca e devolução: 

    Desistência/Arrependimento: o prazo é de até sete dias corridos, contando da data do recebimento do produto. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 

    Defeito técnico ou de fabricação: caso seu produto apresente defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até sete dias corridos, contando da data de recebimento do produto. 

    Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até sete dias corridos, contando da data do recebimento do produto. 

    Avaria (estrago): No momento do recebimento o cliente ou a pessoa que receber os produtos deve abrir todas as embalagens e verificar se os produtos recebidos correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos, além de confirmar se os produtos estão em perfeito estado, sendo que a Divisystem não se responsabiliza por danos aparentes (defeitos / avarias) contra os quais o cliente não fez observação no momento do recebimento em casos de entregas realizadas via transportadora. 

    Opções para trocas: 

    Mesmo produto; Troca por produto do mesmo valor conforme seu interesse; Crédito em Conta Corrente; Restituição do valor. Quando da Restituição do Valor: O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. O crédito poderá ser visualizado em conta em até cinco dias úteis após a devolução do produto a loja. A Divisystem não realiza reembolso para terceiros.