ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Explore o Divisystem Living: Sala Técnica

    Divisystem Living

    MATERIAIS DIVISYSTEM

    SOLUÇÕES PISO E TETO

    Imagem principal do post

    📐 Projeto pelo especificador técnico da @divisystem, Arq. Carlos Tietjen
    📷 Fotos por Nando Fischer

    Destaque no projeto, a sala técnica é estruturada com a divisória Junta Seca em quatro variações e paginações que permitem configurar o espaço de forma mais dinâmica. Assim foi possível posicionar mobiliário conforme os fechamentos de painéis e explorar a entrada de luz e controle visual mais adequado durante o uso do espaço.

    Modulada em perfis de alumínio extrudado preto, é possível visualizar a linha em suas versões de vidro simples e vidro duplo com persiana, essa com persiana em alumínio integrada na horizontal. Nesta versão, o acionamento é feito manualmente para movimento de báscula e recolhimento.

    a divisória Junta Seca em quatro variações e paginações

    Na modulação em painel duplo foram utilizados painéis MDF “fendi” com acabamento revestido em couro, tendência para acabamento bastante citado atualmente por unir textura autêntica e natural. A divisória alto padrão Junta Seca oferece uma ótima vedação acústica e permite a passagem de cabeamento na vertical.

     

    Acústica através de ilhas suspensas

    Trabalhando o condicionamento acústico e acrescentando visualmente no projeto, o forro conta com o acabamento de perfil de perímetro Perimetri.

    A junção do Perfil Perimetri ao forro modular “Calla” fabricado pela Armstrong® é uma solução versátil, que permite criar ambientes com diferentes abordagens, trazendo liberdade e efeitos diversos. De superfície durável e de fácil instalação e remoção, proporciona um fino acabamento e aparência personalizada. Compatível com modulações quadrada e retangular de forro, permite a combinação de uma gama de padrões e texturas.

    A junção do Perfil Perimetri ao forro modular “Calla” fabricado pela Armstrong® é uma solução versátil

     

    O forro modular Calla oferece acabamento suave,  desempenho CLASSE IIA contra incêndios, alta reflexão da luz e desempenho TOTAL ACOUSTICS® que combina absorção e bloqueio de som em um único material. O forro de fibra mineral também faz parte do portfólio Sustain™, e atende às mais rigorosas normas de sustentabilidade.

    Piso de qualidade suíça

    Buscando transmitir clareza e amplitude para o espaço, o piso alto padrão COREPEL “BRANCO” encaixa-se perfeitamente com a paleta escolhida, unido acabamento visual e desempenho técnico, que une longa durabilidade, resistência e força.

    COREPEL é uma linha de pisos altamente resistente, que acompanha o estilo de vida ativo e o ritmo das mais variadas atividades. Absolutamente estável dimensionalmente, é extremamente resistente à abrasão e riscos, além disso possui a certificação Durable Eco Composite (DEC) para uso a longo prazo, onde suas réguas interligadas se encaixam com uma força de travamento 5X mais fortes, se mantendo firmes mesmo sob as condições mais exigentes. O piso alto padrão COREPEL resiste ao teste do tempo e uso com traços minimalistas e harmoniosos e é um piso verde, amigo do ambiente e também se destaca por sua superfície antibacteriana.

    O piso alto padrão COREPEL é exclusividade @divisystem no Brasil.

    O piso alto padrão COREPEL  é exclusividade @divisystem no Brasil.

    Acesse a linha de acabamentos utilizados neste ambiente:

    Materiais em destaque

    Explore diferentes aplicações de materiais em nosso Divisystem Living. Soluções acústicas para projetos criativos e eficientes.

    Forro Modular

    Painéis modulares de fibra mineral Armstrong®, líder mundial em sistemas de forros acústicos e membro do Green Building Council Brasil, visando um futuro sustentável. Forros certificados quanto a redução de ruídos.

    Perímetro

    Perfil de perímetro para criação de ilhas suspensas de forro modular. Superfície durável, visual moderno e redução do ruído de acordo com o forro utilizado.

    Divisória Junta Seca

    Design minimalista, montagem simplificada e a leveza de componentes. Sistema com perfilação perimetral no piso, teto e paredes. Desempenho acústico e estético.

    Piso COREPEL

    Revestimento de piso fabricado a partir de fibras naturais de madeira encapsulada. Sistema de encaixe 5X mais forte, 100% resistente e à prova d'água, superfície antibacteriana. Padrão branco, formato de régua com 244 x 1845 x 7,5mm.

    Junta Seca: MDF Pelle Cinza [BRASPAN]

    Alvenaria: Pintura ref. SUVINIL cor: Broto de Feijão

    Marcenaria: MDF Areal [ARAUCO]

    Mobiliário: ALBERFLEX

    Decoração: CasaADentro e New Home Decor

    Explore o Divisystem Living: Sala de Reunião

    Explore o Divisystem Living: Sala de projetos

    Explore o Divisystem Living: Meeting