ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Filtro de ar Strataclean™, ar limpo em ambientes fechados

    Strataclean

    Armstrong

    Soluções de Forro

    Imagem principal do post

    À medida que passamos a maior parte do tempo em ambientes fechados, seja em empresas, hotéis, aeroportos e até mesmo em escolas ou faculdades, a qualidade do ar torna-se essencial para a saúde e bem-estar. Ainda mais, com o atual cenário pós-pandemia, onde as pessoas estão cada vez mais atentas e cuidadosas com os locais que frequentam. Assim, um elemento que ganha destaque nesse contexto são os purificadores de ar para forro.

     

    O filtro purificador de ar, é uma solução eficaz para abrandar os riscos ligados à síndrome do edifício doente, os sistemas de purificação de ar desempenham um papel essencial na promoção de um ambiente mais saudável e revitalizante. Como resultado, os arquitetos estão cada vez mais inclinados a considerar esses sistemas de filtragem de ar como componentes fundamentais ao planejar projetos, sejam eles de pequena ou grande escala.

     Cuidados que somente a Armstrong pensa.

    Na hora da escolher um purificador de ar para um ambiente, é fundamental considerar diversos pontos técnicos para garantir eficiência, desempenho e integração adequada, além de garantir que esteticamente o dispositivo não arruíne um projeto arquitetônico. Sendo assim, é necessário que a escolha do filtro de ar utilizado seja rigorosamente criteriosa e bem-sucedida.

     

    Por que escolher o StrataClean para os seus projetos

    LEIA TAMBÉM: Tratamento acústico para áreas voltadas a saúde


    As características que devem ser prioridades na procura por um filtro de ar.

    Certificar-se de que o purificador de ar atende a esses pontos técnicos garantirá que ele seja eficaz e atenda às necessidades do ambiente onde será instalado, por isso, fique atento a:

    1.    Taxa de Filtragem;

    2.    Tipo de Filtro;

    3.    Área de Cobertura;

    4.    Taxa de Troca de Ar;

    5.    Nível de Ruído;

    6.    Consumo de Energia;

    7.    Instalação;

    8.    Manutenção;

    9.    Recursos Adicionais: Alguns purificadores oferecem recursos extras, como sensores de qualidade do ar, modos diferenciados (dia/noite) e conectividade Wi-Fi para controle remoto.

    O StrataClean também se conecta a sensores de ocupação, economizando energia e otminizando a purificação do ar


    Conheça outras soluções para forro da Divisystem.

    Porque escolher o StrataClean™ para seus projetos.

    O StrataClean™ oferece uma purificação de ar de alta qualidade para espaços com qualquer modelo de forro. Este sistema de filtragem avançado é projetado para capturar e eliminar substâncias nocivas, alérgenos, fumaça e partículas suspensas no ar. Utiliza a comprovada filtragem MERV 13 - com 3 velocidades do ventilador para otimizar as trocas de ar por hora no espaço-, garantindo ambientes mais limpos e saudáveis.

    Sua instalação é simples e perfeitamente integrada a sistemas de forro suspenso. O StrataClean™ também se conecta a sensores de ocupação, economizando energia e otimizando a purificação do ar durante o uso do espaço. Graças ao seu design energeticamente eficiente usa apenas 15 watts por hora - menos do que uma lâmpada incandescente, o que garante máxima filtragem pelo menor custo.

    Cada unidade cobre uma área de 92 metros quadrados, assegurando um ar mais puro. Sua operação silenciosa - tão baixo quanto 29 dBA* - é garantida por um motor de alta eficiência, posicionado discretamente acima do teto. Com um ciclo de manutenção estimado de 4.000 horas de uso (equivalente a 1,5 anos considerando 10 horas por dia, 5 dias por semana), a troca do filtro é simplificada.

    Se interessou pelo StrataClean™? Saiba mais!