ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Qualidade do ambiente interno melhorada, soluções Armstrong®

    Strataclean

    Soluções para forro

    Armstrong

    sistema acústico AcoustiBuilt® de forro sem emendas

    As novas soluções Armstrong®

     

    AcoustiBuilt®

    A Armstrong® Ceilings está trazendo ao mercado novas soluções em forro e acústica para projetos. Todos esses lançamentos chegam no Brasil através da Divisystem, única importadora dos mesmos. Entre as soluções, destaque para o sistema acústico AcoustiBuilt® de forro sem emendas, que funciona como forro acústico com aparência similar ao drywall, projetado para absorver e bloquear o som com acabamento em textura fina, aplicado em camadas permitindo que o som seja absorvido pelos painéis de fibra mineral. Controle total do ruído e versatilidade de projeto através da performance Total Acoustics® e atendendo às mais rigorosas normas de sustentabilidade com um visual suave.

    forro sem emenda drywall acústico

    Forro Modular

    Em forro modular as novidades são o Ultima® Health Zone™, que oferece textura suave e repelente à água em conformidade com as diretrizes USDA/FSIS e o forro Calla®, forro de fibra mineral com acabamento extremamente suave e alto desempenho acústico combinando controle do ruído (NRC) e bloqueio do som (CAC).

    Entenda mais sobre as métricas acústicas como NRC e CAC.

    forro para area hospitalar armstrong

     

     Sistema de Filtragem StrataClean IQ™ Armstrong®

     

    Lançamento Armstrong, o silencioso StrataClean™, sistema de filtragem para ser utilizado junto ao forro modular captura bactérias, vírus, mofo e partículas no ar para criar ambientes internos mais limpos e saudáveis garantindo comprovadamente a qualidade do ar usando uma filtragem MERV 13.

    A operação do filtro de ar é silenciosa – tão baixo quanto 29 dBA*, e seu design permite fácil instalação em qualquer teto integrando também com sensores de ocupação para economizar energia e maximizar o ar limpo enquanto o espaço é ocupado. Filtragem MERV13, três velocidades do ventilador para otimizar trocas de ar por hora.

    filtro de ar para forro modular

    CONFIRA TAMBÉM

    Pisos a prova d’agua chegam ao mercado brasileiro

    Divisystem inaugura SHOWROOM em 2023!