ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Soluções DIVISYSTEM para saúde e bem estar

    StrataClean™

    Soluções para forros

    Materiais Divisystem

    StrataClean da Armstrong chega na Divisystem

    Investir em soluções em acabamento de obra que ajudam a tornar o ambiente mais saudável é importante pois pode trazer diversos benefícios ao longo do tempo quando se trata da saúde e bem-estar dos usuários, sejam em ambientes corporativos ou comerciais.

    Um ambiente composto por materiais tóxicos, sem cuidado com a qualidade do ar e acusticamente mal planejados, podem não só afetar no dia a dia e produtividade, mas também afetam diretamente a saúde de quem está inserido nesse ambiente. Pensando nisso, a Divisystem atualizou seu portfólio de materiais Armstrong® com soluções para forro que visam melhorar a saúde e o bem estar em qualquer projeto.

    LEIA TAMBÉM: Tratamento acústico para áreas voltadas a saúde

    Conheça os novos materiais Armstrong®

    O destaque vai para o forro modular Ultima® Health Zone™, que oferece textura suave e repelente à água em conformidade com as diretrizes USDA/FSIS, além de atender às mais rigorosas normas de sustentabilidade.


    Forro modular ultima health zone


    Este forro possui desempenho BioBlock®, resiste ao crescimento de odores e bactérias produtoras de manchas, bem como mofo e mofo na superfície do ladrilho do teto. Sua face é totalmente limpável e resistente a umidade, por sua fabricação com acabamento de superfície em fibra mineral formada por via úmida com DuraBrite®, membrana que repelente água transparente.

    O forro de fibra mineral Ultima Health Zone também é certificado como Total Acoustics®, painéis de forro têm uma combinação ideal de bloqueio e absorção de som em um só. Além de pertencer a CLASSE A de segurança, fator de propagação da chama.

    Entenda mais como funciona as métricas de um forro Total Acoustics®

    Se tratando de  qualidade do ar, o Sistema de Filtragem StrataClean IQ™ Armstrong®, lançamento Armstrong, para ser utilizado junto ao forro modular capturando bactérias, vírus, mofo e partículas no ar para criar ambientes internos mais limpos e saudáveis garantindo comprovadamente a qualidade do ar usando uma filtragem MERV 13.

    Conheça mais sobre o filtro de ar da Amstrong, StrataClean™

    A operação do filtro de ar é silenciosa – tão baixo quanto 29 dBA*, e seu design permite fácil instalação em qualquer teto, integrando também com sensores de ocupação para economizar energia e maximizar o ar limpo enquanto o espaço é ocupado.


    Destaque para o Strataclean da Armstrong


    Qual a importância de projetar ambientes saudáveis ao usuário?

    Projetar  ambientes saudáveis é extremamente importante e essencial no mercado de obras. Essa escolha  pode afetar significativamente na saúde, bem-estar e no desempenho dos usuários , bem como a produtividade e o sucesso da empresa como um todo.

    Um lugar que promove bem estar e saúde engloba diversas iniciativas, que vão além da ausência de doenças. vale ressaltar, que se tratando de ambientes comerciais e corporativos, a maioria das pessoas passa diversas horas da semana no mesmo ambiente e seu tratamento adequado no que diz respeito a saúde e segurança influencia positivamente a qualidade de vida de todos, inclusive reduzindo estresse e ansiedade.

    ⇨ BAIXE O CATÁLOGO COM TODOS OS FORROS DIVISYSTEM