ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Pisos a prova d’agua chegam ao mercado brasileiro

    pisos SWISSKRONO

    Materiais Divisystem

    Pisos

    piso alto padrão a prova dagua curitiba

    Pisos a prova d’agua e extraídos direto da madeira, chegam ao mercado brasileiro pela Divisystem

     

    Importação suíça exclusiva Divisystem, os pisos COREPEL e Gran Selection trazem ao mercado a tecnologia inovadora da marca SWISSKRONO, garantindo pisos elegantes que no que dizem respeito à resistência. As linhas que logo serão comercializadas oferecem uma gama de possibilidades visuais com inspiração em pedras e madeira.

    A madeira de alta qualidade é a base para os pisos SWISSKRONO. Sua tecnologia inovadora garante acabamento elegante que no que diz respeito à manutenção, resistência e ao ambiente interno. A base da fabricação é feita através de fibra de alta densidade, aperfeiçoada com acabamento natural e superfície autêntica.

    linha de piso a prova d'água divisystem

    Quanto a aspectos sustentáveis, o processo de fabricação agrega novas tecnologias voltadas a qualidade da superfície, manutenção e durabilidade, permitindo toques mais naturais aliados às tecnologias de resistência à riscos, encaixes mais perfeitos e impermeáveis. Fabricados com a tecnologia “Aquastop”, se destacam pela resistência à água até 72 horas de exposição. Não incham, racham, deformam ou descascam quando expostos à água.

    piso régua grandes formatos divisystem

    As linhas COREPEL e Gran Selection serão destaque em elegância e acabamento perfeito para interiores, criando espaços mais harmônicos confortáveis, permitindo para ambientes mais movimentados resgatar leveza e suavidade. Extremamente resistentes a manchas, arranhões e outros impactos.

    piso padrão pedra

    As linhas de piso Divisystem ainda não estão sendo comercializadas. Em breve todas as características técnicas do material serão disponibilizadas em nosso site e redes sociais.

    CONFIRA TAMBÉM

    Qualidade do ambiente interno melhorada, soluções Armstrong®

    Divisystem inaugura SHOWROOM em 2023!