ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Divisystem inaugura SHOWROOM!

    Materiais Divisystem

    Soluções Divisystem

    Living Divisystem

    showroom divisystem curitiba

    Living Divisystem

    Tendências surgem ou se fortalecem a cada ano e estas conduzem projetos e composições de novos espaços. A Divisystem possui uma gama de soluções para acabamento do piso ao teto que se reinventa ao longo do tempo visando qualidade acústica e dimensional a espaços multifuncionais e confortáveis, atendendo necessidades dos usuários sem abrir mão da personalidade e design, e por isso, tornou-se mais do que necessário um ambiente que explorasse essas soluções da melhor forma.

    SALÃO PRINCIPAL DO LIVIN DIVISYSTEM

    Em 2023, o Living Divisystem será inaugurado, um espaço aberto a visita de profissionais e seus clientes onde será possível visualizar e explorar ovas formas de aplicação de toda a linha já consagrada no mercado, assim como os lançamentos que estão chegando tanto na questão estrutural quanto no acabamento estético.

    SALA DE REUNIÃO LIVING DIVISYSTEM

    Revestimento frisado acústico SWISSCLIC, novos padrões

    A linha de revestimento frisado acústico Swissclic une composição decorativa com desempenho acústico apresentando revestimentos contemporâneos com excelente acabamento e autenticidade de padrões, ganha agora novos padrões. Variações entre frisos uniformes e criativos no amadeirado ou branco.

    Os novos padrões vêm para atender novas tendências do mercado sempre se destacando pela versatilidade e fácil combinação com outros elementos como tecidos, pedras, mármores, cerâmicas e paisagismo.

    dvstm

    O SWISSCLIC é o maior exemplo, possibilitando aplicações retas ou em níveis sem emendas aparentes, com acabamento elegante, contemporâneo e com absorção de ruídos. Para projetos comerciais ou corporativos, é possível oferecer espaços ainda mais saudáveis aos usuários, muitas vezes estimulando a produtividade e a criatividade, também promovendo o bem estar. 

    CONFIRA TAMBÉM

    Pisos a prova d’agua chegam ao mercado brasileiro

    Qualidade do ambiente interno melhorada, soluções Armstrong®

    Cor do ano 2024, explore o projeto

    Revestimento Acústico Swissclic

    Clique aqui e acesse a página do material