ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Forro Metálico: design versátil e desempenho robusto

    Soluções para Forro

    Forro Modular

    Forro Metálico

    Forro metálico ambiente

    O forro metálico carrega em sua ficha técnica diversas vantagens que justificam a sua utilização. Bastante usado em projetos de construção e reforma em diferentes tipos de edificações, é uma escolha popular devido às suas características vantajosas e à versatilidade que oferece em termos de design e funcionalidade.

    LEIA TAMBÉM: Forros Armstrong®: qual a opção mais assertiva para meu projeto?

    Modulado em alumínio se destaca por sua durabilidade e longevidade, uma vez que são resistentes a danos causados por impactos, umidade e pragas, tornando-o ideal para uso em ambientes de alto tráfego. Com visual que também confere apelo estético, atende as expectativas do mercado arquitetônico para projetos modernos e elegantes, principalmente em projetos de arquitetura contemporânea ou industrial como aeroportos, rodoviárias, autódromos, estádios, shoppings, restaurantes, lojas de departamento, salas comerciais, entre outros.

    As placas perfuradas são comercializadas em diferentes furações na cor branca, e podem ser pintadas de acordo com a necessidade do projeto. Quando instaladas com mantas termo acústicas auxiliam no conforto do ambiente atingindo consideráveis níveis de absorção sonora, controlando o ruído.

     

    Confira o estudo de caso do Aeroporto de Montes Claros.

    forro metálico em um aeroporto


    A resistência à umidade do forro metálico também é um ponto de destaque para uso em ambientes como cozinhas, banheiros e áreas úmidas. Outra característica que vale ser destacada é a resistência ao fogo - importante para a segurança em edifícios. Facilidade na instalação, acesso ao plenum, e manutenção simplificada também fazem parte de suas vantagens.

    LEIA TAMBÉM: Forro modular de Gesso com Película PVC

    Estes e demais benefícios justificam o investimento no forro metálico, principalmente para projetos em que no topo das prioridades estejam a durabilidade das placas. Com isso certo é só considerar e acreditar no potencial do material.

     

    detalhes do forro metálico da divisystem



    Para complementar, o alumínio, matéria prima principal do forro, é um material 100% reciclável, o que torna o forro metálico uma opção sustentável para a construção com foco em práticas ecologicamente corretas.

     

    Acesse nossa linha de forros e encontre a opção ideal para se projeto.

    ⇨ BAIXE O CATÁLOGO COM TODOS OS PRODUTOS