ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Aeroporto de Montes Claros, obra com certificado 'PBE Edifica'

    Soluções para forro

    MERCADO DE OBRAS

    FORRO MODULAR

    Imagem principal do post

    O Aeroporto Montes Claros ganhou um novo terminal de passageiros após passar por uma reforma e modernização. A estrutura de embarque e desembarque que existia há mais de 50 anos foi derrubada e deu lugar a novas construções que foram certificadas com a Etiqueta 'PBE Edifica' do INMETRO.

    Essa etiqueta certifica projetos que trabalham com excelência em pontos como racionalização da água, água com aquecimento solar, energia eólica, sistemas de cogeração e inovações técnicas ou de sistemas. O projeto conta com a instalação de forro modular metálico, que se destaca pela alta resistência à combustão e altas temperaturas, resistência à umidade, corrosão e deformidade, além da possibilidade de limpeza, pintura e reciclagem.

     LEIA TAMBÉM: Perfil Clicado, suspensão para Forro Modular

    aeroporto-forro-metalico

    forro-metalico-aeroporto


    Forros Metálicos: Uso cada vez mais frequente

    O forro modular metálico é prático na montagem, remanejamento, e no acesso ao plenum para manutenção das instalações sob o forro.

    Acusticamente, quando agregadas com mantas auxiliam no conforto térmico e acústico do ambiente atingindo níveis de absorção sonora (NRC) entre 0,70 e 0,90. As placas são comercializadas na cor branca em diferentes perfurações e podem ser pintadas pelo cliente de acordo com a necessidade.


    Entenda como funciona o NRC e outras métricas acústicas.

    divisystem-forro-modular-metalico


    Com visual reticulado atende as expectativas do mercado arquitetônico para projetos como aeroportos, rodoviárias, autódromos, estádios, shoppings, restaurantes, lojas de departamento, salas comerciais, entre outros. Estes e demais benefícios justificam o investimento para a especificação do forro metálico em diversos projetos, que no topo das prioridades estejam à necessidade de acesso ao plenum e a resistência e durabilidade do material.

    aeroporto-forro-metalico-divisystem


    rac-engenharia-aeroporto-montes-claros

     
    MOC

    Aeroporto de Montes Claros

    Material predominante

    Forro Modular Metálico

    Assinado por

    RAC Engenharia

    Propriedades técnicas

    Conforto acústico, resistência e durabilidade

    Local

    Montes Claros – Minas Gerais


    ACESSE A PÁGINA DE PROJETOS