ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Forro modular de Gesso com Película PVC

    Soluções para Forro

    Forros Modulares

    Forros Divisystem

    Imagem principal do post

    O forro de gesso com película PVC é ideal para ambientes que visam combinar acabamento estético e praticidade. Modulado em painel de gesso, revestido com película rígida de PVC na face aparente, e película aluminizada na face posterior - que atua como isolante térmico, apresenta maior resistência e durabilidade frente a umidade, calor, mofo, goteira e impurezas provenientes do entre forro.

    O acabamento de bordas laterais é protegido por fita plástica, auxiliando também em sua durabilidade e tornando o material de acabamento de forro uma ótima opção custo/benefício.

     

    Aplicação em um projeto do forro de gesso com película de pvc



    Fácil de instalar, de baixa propagação de calor, impermeável e removível, a camada de PVC ajuda a proteger o gesso contra a umidade, o que é particularmente útil em áreas com níveis mais altos de umidade, como banheiros e cozinhas ou que necessitam de cuidados especiais com higiene, como hospitais, consultórios, clínicas, laboratórios, cozinhas industriais, refeitórios, sanitários, supermercados e outros. Fácil conservação e limpeza também estão entre seus atributos.

    O forro também é considerado resistente a manchas, e quando feita a manutenção adequada, seu desempenho estético resiste ao longo do tempo.

     
    Saiba porque escolher forros modulares para seus projetos

    face interior do forro de gesso com pelicula de pvc mostando o detalhe metalizado


    IMPORTANTE: As placas de gesso podem apresentar marcas e rugas sendo estas características inerentes do seu processo de fabricação. Também podem apresentar variação de tonalidade entre as películas, ficando mais evidente quando da instalação em ambientes com alta incidência de luz natural, propriedade esta própria do produto, não sendo possível troca e/ou devolução.

    LEIA TAMBÉM: Como escolher o tipo de forro ideal para seu projeto?

    Placa de forro modular em gesso removível com película rígida de PVC na face aparente e na posterior manta aluminizada

    • Material: Gesso
    • Dimensão: 625 x 625mm / 625 x 1250mm
    • Acabamento: Liso
    • Tipo de borda: Reta (Lay-in)
    • Cor: Branco/Preto
    • Sistema de suspensão: Perfil "T" 24MM

    Acesse nossa linha de forros e encontre a opção ideal para se projeto.

    CONFIRA: Ecophon | Forro Modular Mineralis