ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Perfil Clicado, suspensão para Forro Modular

    Perfil Clicado

    Perfil para suspenção de forros

    Soluções Divisystem

    Imagem principal do post

    O Perfil Clicado compõe o sistema de suspensão prático, leve e eficaz de sustentação para placas de forros removíveis, utilizando o sistema clicado para o ligamento de seus perfis metálicos. O material é utilizado dentro do sistema de suspensão como sustentação central, logo ele é de extrema importância.

    LEIA TAMBÉM: Perimetri, melhore a acústica sem sacrificar o visual

    Além de acelerar o processo de montagem do forro o que permite que essas etapas sejam feitas com muito mais agilidade, seu sistema de encaixe autotravante dispensa o uso de outros acessórios na formação da modulação. É um material produzido em aço galvanizado com acabamento em pintura eletrostática a pó com resina epóxi-poliéster, que assegura maior durabilidade ao produto. Por meio de pendurais reguláveis que formam um reticulo sobre o qual são colocadas as placas de forros e também as luminárias, a estrutura é fixada ao teto. Alinhamento e acabamento para forros com bordas Lay-in, Tegular, Microlook e Vector.

     

    LINHA TF DE PERFIL CLICADO EM DESTAQUE

    As linhas TF15 e TF38 de perfil clicado, são importadas e se destacam por seu desempenho garantindo ótima resistência mecânica e estabilidade em um sistema leve, prático e eficiente. Suspensão para forros Lay-in, Tegular, Microlook e Vector com desempenho garantindo ótima resistência mecânica e estabilidade, clicados nos sentidos longitudinal e transversal (perfil principal e travessa), utilizado para estruturação horizontal de forros com pintura branca ou preta.

    perfil clicado para forro modular

    PÁGINA TÉCNICA DE PERFIL CLICADO

    Clique para acessar a página de dados técnicos e download dos materiais

    SOLICITE COTAÇÃO

    Clique para acessar a página de contato

    FALE VIA WHATSAPP

    A Divisystem é uma empresa sólida e atuante há mais de 25 anos no mercado brasileiro. Fabrica, importa e distribui materiais de acabamento de obra com qualidade e garantia. Conte Conosco.

    Perfil Clicado para Suspensão

    Clique aqui e acesse a página do material