ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Forro Modular: Vantagens na Arquitetura Comercial e Corporativa

    Forro Armstrong®

    Soluções para Forro

    Forro Modular de Fibra Mineral

    Imagem principal do post

    Compreender como projetar considerando a acústica nos interiores flexíveis de hoje em dia, ganha uma nova importância. Os arquitetos são desafiados a criar espaços com múltiplas funções e com resultado bem feito, sem desperdício e prático.

    No âmbito comercial e corporativo, o forro modular está sempre entre uma das principais opções  por ser flexível e oferecer entre suas especificações e modelos as soluções para as mais variadas necessidades sejam elas isolamento acústico, térmico, bactericida e entre outros.

    A variedade de acabamentos também é mais uma vantagem. A mais ampla gama de texturas, tamanhos, formatos e preços em painéis de Fibra Mineral, gesso, lã de vidro, PVC, isopor e metálico. Forros nacionais e importados que variam de acordo com sua composição, dimensão, aplicação, cor, peso, sistema de suspensão, dados técnicos e outros. A Divisystem conta com vasto estoque de material em estoque alocado em nosso centro de distribuição, o que nos possibilita entrega imediata.

     

    A Divisystem é a maior parceira Armstrong® no sul do país

    Únicos importadores de forro modular do sul do país dos forros de fibra mineral Armstrong®, líder mundial em sistemas de forros acústicos. Com fábrica na América do Norte, seus forros são certificados quanto a redução de ruídos garantindo que o desempenho acústico alcance suas especificações publicadas. A Armstrong® é membro ativo do Green Building Council Brasil demonstrando a sua preocupação com um futuro sustentável.

    vários espaços corporativos com vários forros modulares como exemplo

      

    FORROS DE FIBRA MINERAL

    Placa de forro modular em fibra mineral modelada úmida, acabamento da superfície tinta vinílica à base de látex. Acabamentos de borda Lay-in ou Tegular com sistema de suspensão em Perfil "T" 15mm ou 24mm. Painéis com potencial para tratamento acústico, determinados padrões apresentando a combinação ideal de absorção (NRC) e bloqueio de som (CAC) e elevando o nível de absorção de som e bloqueio de som perante a privacidade de fala. Flexibilidade total de design, controle de ruído e são indicados para todos os espaços.

    Entenda mais sobre as métricas acústicas que podem interferir em cada ambiente.

    A sustentabilidade também é mais uma de suas vantagens. Forros recicláveis e com baixa emissão de voláteis, o que garante a qualidade do ar interno do ambiente, como em escolas, hospitais, escritórios e auditórios.

    FORRO DE GESSO COM PELÍCULA PVC

    Trata-se de uma opção versátil, resistência à umidade e ao fogo. Placa em gesso com película rígida de PVC na face aparente e na posterior manta aluminizada. Com acabamento de borda Lay-in e sistema de suspensão em Perfil "T" 24mm, tem acabamento liso na face aparente e manta aluminizada na posterior, protegendo-as de goteiras, poeira e mofo, sendo suas bordas laterais protegidas por fita plástica. Facilidade de instalação, de manutenção e de conservação e limpeza são seus principais atributos.

    FORRO MODULAR DE ALUMÍNIO

    O forro metálico carrega em sua ficha técnica diversas vantagens que justificam a sua utilização. Entre elas destaque para alta resistência à combustão, altas temperaturas, umidade, corrosão e deformidade além da possibilidade de limpeza, pintura e reciclagem (sustentabilidade). Resistente a umidade pode ser instalada em ambientes internos e externos e higienizado com água e detergente neutro não comprometendo a sua longa vida útil.

    As placas perfuradas disponíveis em diferentes furações, quando agregadas com mantas termo acústicas auxiliam no conforto térmico e acústico do ambiente atingindo níveis consideraveis de absorção sonora com acabamento de borda Tegular e sistema de suspensão em Perfil "T" 15mm.

    FORRO DE ISOPOR

    O isopor apresenta uma estética mais equilibrada e também pode otimizar o conforto térmico. Totalmente reciclável e que não provoca nenhuma agressão ao meio ambiente. A leveza do material se destaca, em placas borda Lay-in com acabamento estampado na face aparente sistema de suspensão em Perfil "T" 24mm. Facilidade de instalação e de manutenção, fácil manuseio e a praticidade de dispensar pintura também se destacam.

     

    FORRO EM LÃ DE VIDRO

    O forro de lã de vidro tem fabricação de alta densidade revestida com uma película em PVC ou em véu de vidro, revestido com filme de PVC microperfurado, característica que assegura ao material resistência mecânica de boa qualidade por causa do entrelaçamento das fibras. Também resiste ao fogo, e sua eficiência permanece durante o decorrer dos anos. O material é tem acabamento de borda lay-in com sistema de suspensão em Perfil "T" 24mm.

     

    PÁGINA TÉCNICA DE FORROS

    Clique para acessar a página de dados técnicos e download dos materiais

    SOLICITE COTAÇÃO DE FORRO MODULAR

    Clique para acessar a página de contato

    FALE VIA WHATSAPP

    A Divisystem é uma empresa sólida e atuante há mais de 25 anos no mercado brasileiro. Fabrica, importa e distribui materiais de acabamento de obra com qualidade e garantia. Conte Conosco.