ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Expo Revestir: Destaques em acabamento de Obra

    ExpoRevestir

    Feiras Importantes

    Eventos

    EXPO REVESTIR

    Considerada a fashion week da arquitetura, a Expo Revestir 2023 foi o primeiro grande evento de negócios e networking do ano para o setor, concentrando centenas de lançamentos em acabamentos, que foi marcada por inovações em tecnologia, sustentabilidade e design. A Divisystem esteve lá para acompanhar novos rumos e tendências para os acabamentos, e confirmar seu trabalho constante de oferecer materiais de acordo com o mercado.

    De forma geral, marcas apostaram em conceitos naturais, grandes formatos (ou mini), diferentes texturas, tecnologias inovadoras, e sobretudo, soluções em sustentabilidade, resultando em diversas possibilidades de aplicação para piso e parede.

    conceitos naturais e diferentes texturas da expo revestir


    Em revestimentos para piso e parede, estes conjugam entre si através de combinações de texturas, padrões e grandes formatos permitindo combinações contínuas. Em muitos materiais, a aposta para o ano de alguns fabricantes é explorar o mesmo acabamento em toda sua extensão – parede e teto, assim como a reprodução de desenhos em alta definição, aliados às superfícies de extrema tecnologia e de fácil manutenção, com durabilidade avançada.

    Conheça mais sobre o Revestimento Acústico Swissclic para piso e teto

    armstrong e acabamentos amadeirasdos na expo revestir


    Para os revestimentos de piso, a exuberância das pedras garante destaque tão quanto o elemento madeira, cada vez mais natural com veios aparentes, texturas sincronizadas e toque natural, evidenciando cada vez mais as sensações dos produtos nos ambientes. Estes padrões se comunicam com criatividade com as chamadas “candy colors” exibindo colorações diferenciadas e alegres, que também se destacaram pelos corredores da Expo Revestir 2023.

    A volumetria dos ripados ganha cada vez mais expressão, mantendo aparência retilínea e uniforme, seguindo tendência que nossas marcas fabricantes já garantem ao mercado, com avanços tecnológicos no processo de fabricação.

    ambientes com aborgagem natural e que contribuem para a qualidade interna na expo revestir


    A cadeia sustentável dos produtos traz cada vez mais a abordagem dos ambientes saudáveis, seja por certificações ou tecnologias empregadas para as baixas emissões, até soluções de produtos que contribuem com a qualidade interna do ambiente, em ciclo mais completo e eficiente.

    Acústica aplicada a projetos

    Tema em destaque para a formatação de novos produtos, tendo cada vez mais a influência do design como um forte aliado sobre formatos e materiais, podemos acompanhar a evolução constante de otimização favorecendo o desempenho acústico para forros e paredes.


    as soluções mais recentes do mercado estão na exporevestir


    Soluções que trazem o que há de mais atual no mercado em tecnologia fabricação e acabamento sejam eles modulares, suspensos ou colados se destacam por novas possibilidades assim como apresentam personalização de cores e recortes inovadores ou monolíticos, permitindo volumes únicos e sem emendas, com excelentes índices de absorção sonora.

    A versatilidade de soluções acústicas para projetos vem em peso ao mercado com os lançamentos Armstrong Ceilings. Materiais que também se destacam nos processos de fabricação, sustentabilidade e inovação, e que chegam em breve ao mercado brasileiro, exclusivamente na Divisystem.

    CONFIRA O VÍDEO DA NOSSA VISITA