ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Certificações Revestimento Acústico SWISSCLIC

    Revestimento Acústico Swissclic

    Soluções Acústicas

    Materiais Divisystem

    Imagem principal do post

    #Obra saudável: Construir de forma sustentável

    Ao projetar e construir espaços na arquitetura, a escolha de materiais e acabamentos de construção vai além de formatos, cores e texturas. Usuários por diversas vezes passam longos períodos interagindo com esses espaços em planos abertos e fechados através de superfícies de contato físico e visual, muito mais sensorial e perceptivo do que imaginam se relacionar, porém com grande impacto social e ambiental. Os requisitos fundamentais na escolha por materiais devem garantir que os mesmos sejam produzidos de acordo com rigorosos critérios sociais, ambientais e econômicos e assim auxiliam diretamente no funcionamento e qualidade para usuários.

    Confira os principais selos e certificações de sustentabilidade da Swissclic

    divisystem revestimento ripado qualidade

    O Revestimento Acústico Frisado SWISSCLIC é um material de fabricação Suíça, e tem entre suas certificações o selo FSC®, marca registrada do Forest Stewardship Council (FSC) que representa transparência e credibilidade e é reconhecida em todo o mundo garantindo que o material é proveniente de manejo florestal sustentável e ecologicamente correto.

    Outra importante certificação está relacionada ao Programa de Endosso de Certificação Florestal (PEFC) que certifica práticas sustentáveis. Esta abordagem permite que o PEFC avalie uma cadeia de processamento controlada, de florestas certificadas a empresas de processamento da madeira de maneira ambientalmente correta.

    Conheça os novos padrões de Revestimento Acústico Swissclic.

    O Revestimento Frisado Acústico SWISSCLIC também é certificado por sua produção com eficiência energética, a fabricante aposta na economia de recursos e na produção eficiente de energia. Mais de 90% da energia térmica usada é obtida de fontes renováveis ​​ operando um sistema de gestão de energia projetado para aumentar a eficiência e reduzir as emissões de CO2 (substituição de combustíveis fósseis). No que diz respeito à baixa emissão de formaldeído, definindo parâmetros para classificação de qualidade e saúde [E1 – Norma Europeia], atende plenamente às elevadas exigências europeias e americanas.

    O material é um excelente aliado a Arquitetura Saudável, que reforça o conceito de inserir produtos e adequar espaços com mais saúde e segurança, sendo estratégia para garantir qualidade de vida e conforto. As propriedades dos produtos são certificadas segundo a fabricante, e vale ressaltar que o material também é Classe IIA (NBR 9442 e IT-10) referente a propagação de chamas e emissão de fumaça.

    LEIA TAMBÉM: Glossário Divisystem: Termos técnicos e normativos

    divisystem revestimento acústico


    CATÁLOGO DIGITAL SWISSCLIC

    Clique para acessar o catálogo geral

    PÁGINA TÉCNICA DO REVESTIMENTO

    Clique para acessar a página de dados técnicos e download dos materiais

    SOLICITE COTAÇÃO

    Clique para acessar a página de contato

    FALE VIA WHATSAPP

    A Divisystem é uma empresa sólida e atuante há mais de 25 anos no mercado brasileiro. Fabrica, importa e distribui materiais de acabamento de obra com qualidade e garantia. Conte Conosco.

    Revestimento Acústico Swissclic

    Clique aqui e acesse a página do material