ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Ceramaguard®, forro para áreas propensas à umidade

    Forro Armstrong®

    Forro modular

    Forro de fibra mineral

    Imagem principal do post

    O forro modular de fibra mineral Ceramaguard® apresenta um visual não direcional, reduzindo seu tempo de instalação, e se destaca por sua superfície lavável resistente a vapores químicos e condições de umidade, a sujeira, mofo e bolor. Além disso, também desempenha positivamente contra a flacidez e arqueamento em altas temperaturas.

    Principais aplicações do forro mineral Ceramaguard® Fine Fissured™

    Por se destacar como um forro modular lavável e de alta durabilidade, o forro modular de fibra mineral Ceramaguard® podem ser utilizado em ambientes com maior umidade, tais como lavatórios, vestiários, piscinas cobertas, áreas de hidroterapia, áreas de preparação de alimentos (placa de forro sem perfuração), garagens internas e entre outros.

    Placa de fibra Mineral com textura média, modulação americana 610 x 1220mm. Borda reta lay-in e sistema de suspensão com 24mm de base, sua espessura é de 16mm e peso médio de 7kg/m². Atende às mais rigorosas normas de sustentabilidade.

    CONHEÇA TAMBÉM: Georgian™ High Washability para lugares mais limpos e saudáveis

    forro mineral ceramaguard fine fissured

    Na busca por espaços acusticamente mais saudáveis

    O forro modular de fibra mineral Ceramaguard® auxilia no controle de ruídos combinando o Coeficiente de Redução de Ruído - NRC 0,55 e a Classificação de Atenuação Sonora - CAC 38 – classificado como alto desempenho.

    Entenda como funciona as métricas dos forros Total Acoustics®

    informações técnicas do forro de fibra mineral ceramaguard

    LEIA TAMBÉM: Qualidade do ar interno com Forros Armstrong® Ceilings

    Selos de garantia e desempenho do forro modular de fibra mineral Ceramaguard® Fine Fissured™

     

    Classe A

    Desempenho contra incêndio alasse A: superfície ASTM E84 e CAN/ULC S102 características de queima. Índice de propagação de chama de 25 ou menos. Índice de Desenvolvimento de Fumaça de 50 ou menos (rotulado UL).

    Selo Bio-Block

    Desempenho resiste ao crescimento de odores e bactérias produtoras de manchas, bem como mofo e mofo na superfície do ladrilho do teto.

    Desempenho FIREGUARD

    Todos os forros Armstrong são testados em conformidade com as normas, desenvolvidos para a segurança contra incêndios, projetados para atender aos mais rigorosos padrões da indústria.  

    LEIA TAMBÉM: Forros Armstrong®: qual a opção mais assertiva para meu projeto?

    Desempenho HumiGuard

    Forro resistente à umidade, as placas permanecem planas e minimizam a substituição de forros arqueados. O HumiGuard possui vários níveis de desempenho disponíveis, certifique-se de selecionar o nível que melhor atende aos seus requisitos de desempenho a longo prazo. Não inclui água parada e aplicações ao ar livre.

    Alto conteúdo reciclado

    Classificado como contendo mais de 41% do total de conteúdo reciclado. Total de componentes reciclados baseados na composição de conteúdo reciclado no produto pós-consumo e pré-consumo (pós-industrial) de acordo com as diretrizes FTC.

    mais detalhes técnicos do ceramaguard

    PARCEIROS ARMSTRONG®

    A Divisystem e a maior importadora oficiais de forros de fibra mineral Armstrong® no sul do Brasil. Com fábrica na América do Norte, seus forros são certificados quanto a redução de ruídos garantindo que o desempenho acústico alcance suas especificações publicadas. A Armstrong® é membro ativo do Green Building Council Brasil demonstrando a sua preocupação com um futuro sustentável.

    Projetar ambientes acústics e saudáveis é extremamente importante e essencial no mercado de obras. Essa escolha pode afetar significativamente na saúde, bem-estar e no desempenho dos usuários, bem como a produtividade e o sucesso da empresa como um todo.

     

    ⇨ BAIXE O CATÁLOGO COM TODOS OS PRODUTOS