ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    CASACOR Paraná: Projetos com materiais Divisystem

    Soluções Acústicas

    Materiais Inovadores

    CASACOR

    Casacor paraná projetos


    A CASACOR Paraná 2021 abriu as portas ao público apresentando as principais tendências do mercado de arquitetura. A 27ª edição da mostra reúne 39 ambientes e a Divisystem é uma das fornecedoras oficiais do evento, entre os materiais estão o revestimento acústico SWISSCLIC, nuvens acústicas, baffles acústicos e divisórias alto padrão, todos eles se destacam por apresentar excelente desempenho acústico e flexibilidade de aplicação em projetos comerciais, corporativos ou residenciais. Esta será a primeira vez que o revestimento acústico SWISSCLIC será apresentado em projeto, a página técnica do revestimento pode ser acessada em nosso site.


    CONHEÇA OS ESPAÇOS COM MATERIAIS DIVISYSTEM

    MEETING POINT DIVISYSTEM

    Projeto oficial Divisystem criado por Carlos Tietjen com Nuvens e Baffles Acústicos, Revestimento Acústico Swissclic e Divisórias alto padrão Junta Seca.

    Meeting point divisystem na casacor

    Apresentando os sistemas originais de materiais da empresa, o arquiteto configurou aplicações autênticas em nuances protagonizadas pelo azul e cinza, pontuando o caráter sólido de atuação da empresa há mais de 25 anos no mercado da construção civil. Destaque para as aplicações de nuvens acústica e baffles acústicos em diferentes composições, e a utilização do revestimento acústico SWISSCLIC nos padrões CARVALHO e ALPINO também em diferentes propostas.

    (Foto: Eduardo Macarios/CASACOR)

    LEIA TAMBÉM: Como as Nuvens e Baffles melhoram o Ambiente Corporativo



    LIVING PORMADE

    Projeto criado por Christia Schonhofen e Richard Schonhofen  com Nuvens Acústicas quadradas coloridas em fábrica, tinta Coral "Urso de Pelúcia".

    Living pormade

    Local de longas conversas, o living é palco de importantes acontecimentos na vida de uma família. O espaço amplo, alto e muito iluminado permite mesclar funções, resultando em um ambiente imponente, luxuoso, confortável e acolhedor. Tapetes e móveis foram desenhados especialmente para o projeto e o espaço reúne objetos assinados por artistas e artesãos de várias partes do país.


    LOFT COM VARANDA

    Projeto criado por Ary Polis Jacobs, Bianca Moraes e Renan Mutao com Revestimento Acústico Swissclic padrão CARVALHO em todo o teto e cabeceira.  

    Loft com varanda

    Celebrar a brasilidade, designers e os artistas locais, e promover conexões foi o mote para a concepção desse projeto. A ausência de barreiras que delimitassem os ambientes privilegiou a convivência, promovendo o uso múltiplo dos espaços. O jardim, localizado no coração do loft, traz um respiro que convida a fazer uma pausa, relaxar e se conectar a natureza.

    (Foto: Patricia Amâncio Fotografia)

    LEIA TAMBÉM: Revestimento acústico SWISSCLIC, novos padrões


    BANHEIROS FUNCIONAIS/LAVABOS HABITAT

    Projeto criado por Mery Barone, Paloma Albuquerque e Luciana Oliveira com Nuvens Acústicas hexagonais coloridas em fábrica, tinta Coral "Amarelo Canário" e divisórias sanitárias Sanisystem Lite.

    Lavabos habitat casacor

    Este projeto tem como objetivo expor questões que necessitam de atenção, como desmatamento e as queimadas que resultam na extinção de animais, e as abelhas tão importantes para a a polarização. No hall, a natureza aparece no jardim vertical, em elementos com formato de colmeias e no desenho que representa a abelha que carrega o mundo nas costas. (Foto: Eduardo Macarios/CASACOR)

    LIVING LAS CONDES ARAUCO

    Projeto criado por Denise Leal Ribas, Carolina Leal Ribas, Luana dos Santos e William Greboge com Nuvens Acústicas redondas coloridas em fábrica, tintas Coral "Cinza Granito" e "Azul Surreal".

    living las condes arauco na casacor

    O projeto propõe às origens, aos vínculos ancestrais, a valorização da própria história e ao que é essencial e inato neste equilíbrio entre passado e futuro. A concepção do ambiente se baseou na versatilidade e traz elementos que representam  o repertório de experiências da Arauco.


    QUARTO DE CASAL REVVEV

    Projeto criado por Viviane Busch com Revestimento Acústico Swissclic padrão ALPINO em detalhe no teto.

    Quarto de casal revvev casacor

    O quarto é um lugar para recarregar as energias do corpo e da mente. A experiência sensorial do espaço propõe calma, tranquilidade e sofisticação, por meio de cores, texturas e até mesmo do cheiro. O ambiente foi setorizado em área de office, descanso, meditação e closet, traduzindo muita versatilidade e originalidade.

    (Foto: Marcelo Stammer)


    ACESSE NOSSA GALERIA DE PROJETOS


    SOBRE A CASACOR 2021

    A mostra é totalmente acessível e segura conforme os decretos em vigor e implantação de medidas sanitárias contra o COVID-19. Aferição de temperatura, controle do fluxo de visitação e display de álcool gel disponibilizados pelo circuito de visitação. Janelas abertas e instalação de sistema de renovação de ar (ventilação forçada). Sanitização, higienização e desinfecção de ambientes.

    QUANDO ACONTECE: De 05 de setembro a 17 de outubro de 2021,

    ONDE: Rua Alvaro Alvim, 91, em Curitiba.

    HORÁRIOS:  Terças à sábados: das 13h às 21h. Domingos e feriados: das 13h às 19h.

    VALORES: De terças a quintas: R$60,00. Sextas, sábados, domingos e feriados: R$70,00.

    Visitantes com direito a desconto de ½ entrada devem apresentar documento com foto na bilheteria. Os descontos não são cumulativos. Crianças até 10 anos não pagam. Crianças acima de 10 anos pagam meia entrada.

    IMPORTANTE: O tempo total máximo de permanência na mostra é 3 horas.O visitante deverá comprar seu Ingresso agendando o horário de entrada na mostra.



    PARA ACOMPANHAR A DIVISYSTEM NA CASACOR PR