ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Revestimento acústico SWISSCLIC, novos padrões

    Revestimento Acústico Swissclic

    Novidade

    Materiais Divisystem

    Imagem principal do post

    A linha Swissclic aumentou!

    A linha SWISSCLIC de revestimentos frisado une composição decorativa com desempenho acústico e excelente acabamento. A autenticidade de padrões ganha agora novos acabamentos. Variações entre frisos uniformes e criativos no amadeirado ou branco, que vêm para atender as novas tendências do mercado, se destacando pela versatilidade e fácil combinação com outros elementos, como tecidos, pedras, mármores, cerâmicas e paisagismo.

    Entre os lançamentos, o revestimento frisado SWISSCLIC CEDRO se destaca por sua autenticidade e neutralidade; Equilíbrio natural da madeira que transmite acolhimento em combinação sutil entre diversas tonalidades. A neutralidade do padrão evidencia o conforto proposto aos projetos com elegância e autenticidade. Padrão no acabamento criativo.

    Descubra o motivo do Revestimento Acústico Swissclic ser o melhor do mercado.

    revestimento acústico frisado divisystem madeira cedro


    Já o o revestimento frisado SWISSCLIC BIANCO transparece equilíbrio e minimalismo;
    Clareza expressa em linhas de contraste sobre padrão branco de revestimento madeirado. Por essência luminosa, amplia e diversifica a aplicação em espaços minimalistas e puros de equilíbrio visual. O padrão no acabamento uniforme e criativo.

    revestimento acústico frisado madeira divisystem branco bianco

    Outro padrões disponíveis são:


    Revestimento frisado SWISSCLIC ALPINO
    Naturalidade. Luminosidade;
    Naturalmente iluminado pelo desenho genuíno de um madeirado claro e de pouco contraste. Confere amplitude em composição de espaços modernos através do tom suave com poro acetinado.

    revestimento frisado acústico divisystem alpino


    Revestimento frisado SWISSCLIC CARVALHO
    Elegância. Tradição;
    Vitalidade presente pela tonalidade uniforme do padrão, com variações entre mel e castanho. Um clássico atemporal que evidencia a elegância do acabamento acetinado em sintonia com revestimentos sólidos e sóbrios.

    revestimento acústico frisado carvalho


    Revestimento frisado SWISSCLIC CONCRETO
    Modernidade. Conceito;
    Padrão atual de revestimento frisado concreto com aspecto tátil em perfeita sintonia com texturas originais na tonalidade cinza. Versátil em composições, transmite personalidade contemporânea e criatividade aos espaços.

    revestimento acústico cinza concreto frisado


    O revestimento frisado SWISSCLIC possibilita aplicações retas ou em níveis sem emendas aparentes, com acabamento elegante, contemporâneo e com absorção de ruídos. Para projetos comerciais ou corporativos, é possível oferecer espaços ainda mais saudáveis aos usuários, muitas vezes estimulando a produtividade e a criatividade, como também promover o bem estar acústico.

    CONFIRA TAMBÉM

    Página de Projetos

    Certificações do revestimento frisado acústico SWISSCLIC

    Revestimento Acústico Swissclic

    Clique aqui e acesse a página do material