ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    As Nuvens e Baffles melhoram o Ambiente Corporativo

    Nuvens Acústicas

    Soluções Acústicas

    Baffles Acústicos

    aplicação de nuvens redondas em espaço corporativo

    O tratamento acústico é essencial aos projetos, sejam eles comerciais ou corporativos, dentre tantos outros.  O principal motivo é o impacto significativo na produtividade e tempo de qualidade das pessoas inseridas nestes ambientes. Atualmente no mercado existem diversas possibilidades para garantir o desempenho adequado, com destaque para os forros suspensos.

    As nuvens acústicas - de aplicação horizontal, assim como os Baffles acústicos - de aplicação vertical, são painéis fabricados em lã de vidro, revestidos com véu acústico, e instalação suspensa a partir de cabos de aço. Além de apresentar destaque visual aos espaços, a principal função do material é o tratamento acústico e a melhora do conforto e a qualidade sonora de onde instalados.


    LEIA TAMBÉM: Nuvens e Baffles Acústicos podem sofisticar projetos

    nuvem acústica divisystem baffle acústico forro suspenso


    A instalação destes acabamentos no forro ajuda a reduzir a reverberação e os ecos indesejados em até 100%, - dependendo da sua disposição no ambiente - o que melhora a clareza do som e torna mais fácil para as pessoas ouvirem e entenderem o que está sendo dito. 

    Confira o projeto com Nuvens Acústicas em destaque na CASACOR Paraná 2021

    Quando o som é claro e nítido, é mais fácil para as pessoas se concentrarem em suas atividades, gerindo de maneira mais eficiente, além disso ruídos excessivos podem causar estresse e fadiga, se transformando em  problemas de saúde e bem-estar.

    O aumento da produtividade em ambientes comerciais acusticamente tratados é comprovado! Nuvens e Baffles acústicos também podem ajudar a criar um ambiente mais confortável e agradável para seus usuários, pois quando o som é controlado adequadamente é possível se concentrar melhor em tarefas cotidianas além de tornar a comunicação mais eficiente e confortável.

    nuvem acustica quadrada para forro


    Além das vantagens relacionadas ao desempenho acústico, as nuvens e baffles se destacam visualmente em qualquer espaço. A disposição do material oferece criatividade e design para ambientes como um todo, assim como versatilidade - possibilitando ajustes técnicos e reposicionamentos entre os sistemas construtivos. Comercializados em padrão branco, também é possível solicitar a pintura em fábrica de uma vasta gama de cores. 

    Confira Modelos e Dimensões

    NUVEM ACÚSTICA

    Nuvem acústica quadrada
    1200 x 1200 x 40 mm

    Nuvem acústica circular
    Ø1200 x 40 mm

    Nuvem acústica hexagonal
    1200 x 1040 x 40 mm
    Ângulo 120°

    BAFFLE ACÚSTICO

    Baffle acústico retangular
    1200 x 400 x 40 mm

    Baffle acústico retangular
    1200 x 200 x 40 mm

    Baffle acústico retangular
    1800 x 400 x 40 mm

    Baffle acústico retangular
    800 x 200 x 40 mm

    A linha de Nuvens e Baffles Divisystem também é certificada com relação à resistência ao fogo, por normativa técnica comprovada em testes certificados no Brasil, que garantem a CLASSE IIA (NBR 9442 – ASTM E662 – IT10 SP). Conheça mais sobre nossas Nuvens e Baffles Acústicos e outras soluções para acabamento de obra de alto padrão Divisystem!

    ⇨ BAIXE O CATÁLOGO COM TODOS OS PRODUTOS