ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Bloqueios de ruído para ambientes corporativos

    Armstrong® Ceilings

    Soluções para forro

    Materiais Divisystem

    Ruído em ambiente corporativo

    O ruído exerce um impacto significativo na capacidade de processar informações, uma vez que ambientes ruidosos têm demonstrado, de maneira consistente, prejudicar a eficiência no desempenho das tarefas no ambiente de trabalho. A interferência sonora constante pode tornar desafiador para os funcionários concentrarem-se adequadamente e atingirem bons níveis na produtividade e desenvolvimento de suas tarefas.

    Por isso, não é surpresa que o ruído é a principal reclamação nos escritórios modernos. Pensando nisso, no vídeo produzido pela Armstrong, Julian Treasure descreve os efeitos cognitivos do som no dia a dia, e de forma rápida e clara demonstra como proporcionar a combinação certa de absorção e bloqueio de som em qualquer espaço. Ative a legenda!

    A Divisystem é a maior importadora do sul do Brasil de Forros Armstrong, com um CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO com aproximadamente 2400m² de vasto estoque de materiais a pronta entrega para atendimento dos pedidos que são diariamente despachados via transportadora para todo o país. Os Forros de fibra mineral da Armstrong oferecem excelentes combinações de desempenho acústico NRC e CAC, afinal, ruído é assunto sério sério por aqui!

    Por isso os forros acústicos Armstrong têm uma categoria especial, chamada Total Acoustics. Nela estão os forros desenvolvidos com todo o cuidado voltado para reduzir o ruído em espaços de concentração ou foco, para criar ambientes de interação ou assegurar a confidencialidade, garantindo o total controle do ruído e flexibilidade de design.

    LEIA TAMBÉM: A importância de métricas acústicas para cada ambiente

    Forro Modular: Vantagens na Arquitetura Comercial e Corporativa

    Com o crescimento de conceitos como o open space, compreender como projetar considerando a acústica nos interiores flexíveis de hoje em dia, ganha uma grande importância. Os arquitetos são desafiados, pela acústica e necessidade de privacidade, a criar espaços para funcionários com múltiplas funções e atividade, que tenham resultado eficaz, sem desperdício e prático.

    No âmbito comercial e corporativo, o forro modular está sempre entre uma das principais opções  por ser flexível e oferecer entre suas especificações e modelos as soluções para as mais variadas necessidades sejam elas isolamento acústico, térmico, bactericida e entre outros.

    A variedade de acabamentos também é mais uma vantagem. A mais ampla gama de texturas, tamanhos, formatos e preços em painéis de Fibra Mineral, gesso, lã de vidro, PVC, isopor e metálico. Forros nacionais e importados que variam de acordo com sua composição, dimensão, aplicação, cor, peso, sistema de suspensão, dados técnicos e outros.

    A Divisystem conta com vasto estoque de material em estoque alocado em nosso centro de distribuição, o que nos possibilita entrega imediata.

    LEIA TAMBÉM: Forro Modular: Vantagens na Arquitetura Comercial e Corporativa