ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Divisystem na CASACOR Paraná 2021

    Soluções Acústicas

    Materiais Inovadores

    CASACOR

    Divisystem na casacor paraná

    A CASACOR Paraná está de volta a Curitiba! A 27ª edição irá explorar o tema “A Casa Original”, que propõe um retorno às origens e uma reflexão sobre o papel da tecnologia no mundo contemporâneo, e a Divisystem é uma das fornecedoras oficiais do evento além de apresentar o Meeting Point da mostra, projeto criado pelo Arquiteto Carlos Tietjen. Entre os materiais estão o revestimento acústico SWISSCLIC, nuvens acústicas, baffles acústicos e divisórias alto padrão, todos eles se destacam por apresentar excelente desempenho acústico e flexibilidade de aplicação em projetos comerciais, corporativos ou residenciais.

    Esta será a primeira vez que o revestimento acústico SWISSCLIC será apresentado em projeto, a página técnica do revestimento pode ser acessada em nosso site.

    LEIA TAMBÉM: Certificações Revestimento Acústico SWISSCLIC

    CONHEÇA NOSSO ELENCO

    Arquitetos na casacor paraná


    LIVING PORMADE

    Arq. Christian Schönhofen  /  Arq. Richard Schönhofen

    Fundado em 1995, o escritório se caracteriza pela versatilidade: da arquitetura até o desenvolvimento de produtos para a indústria, passando por projetos comerciais e residenciais. A criatividade na maneira de projetar dos irmãos arquitetos mostra um vasto repertório. Na CASACOR Paraná 2021 as nuvens acústicas quadradas serão aplicadas em diferentes níveis dentro de um ambiente com pé direito muito alto. A possibilidade de usar a mesma cor da parede cria mais unidade. 


    MEETING POINT DIVISYSTEM

    Arq. Carlos Tietjen

    Apresentando os sistemas originais de materiais da empresa, o arquiteto configurou aplicações autênticas em nuances protagonizadas pelo azul e cinza, pontuando o caráter sólido de atuação da empresa há mais de 25 anos no mercado da construção civil.

    “ Nossos materiais se destinam aos variados espaços onde as pessoas se encontram para trabalhar, interagir e conviver , pautados nos sistemas inovadores de construção e promovendo o conforto acústico para todo tipo de projeto.”


    BANHEIROS FUNCIONAIS

    Arq.  Paloma Albuquerque  /  Arq. Luciana Oliveira Wosch  /  Arq.  Mery Barone

    Espaço para a reflexão sobre desmatamento e queimadas que resultam na extinção de muitos animais e abelhas, tão importante para a polinização. Além da solução de isolamento acústico, as nuvens acústicas hexagonais terão um papel decorativo ao ambiente, já a divisória sanitária Sanisystem se encaixaram perfeitamente com o conceito do projeto e serão primordiais para a composição do ambiente.


    Arquitetos que fazem parte da casacor paraná 2021



    LIVING LAS CONDES

    Arq. Denise Leal Ribas / Arq. Carolina Leal Ribas

    Há 26 anos no mercado da arquitetura e construção civil a Leal Ribas Arquitetura e Engenharia é especializada na execução de projetos personalizados residenciais e comerciais. Soluções inteligentes, ideias criativas e propostas inovadoras são sua marca registrada. A criação do Living Las Condes é pautada na história e origem da Arauco, empresa global fabricante de painéis em madeira. O ambiente leva o nome do bairro cosmopolita na cidade de Santiago, no Chile, onde está situado o escritório da empresa no país. A aplicação das nuvens acústicas circulares foi feita com o propósito de unir a leveza da neutralidade e o marcante das texturas, entregando um espaço acolhedor carregado de conceito e significado.

    QUARTO DE CASAL REVEEV
    Arq.  Viviane Busch

    Arquiteta especialista em Arquitetura de Interiores, fundou o escritório que leva seu nome em 2001, completando 20 anos em agosto. Participou de diversas edições da CASACOR, sempre levando ao público um ar contemporâneo com sofisticação e estilo. O Quarto de Casal será um ambiente para recarregar as energias do corpo e da mente, setorizado em área de descanso, office, closet e meditação, o espaço aguça os sentidos com texturas, cores e aromas. O Revestimento acústico Swissclic leva sofisticação e modernidade ao espaço, saindo do óbvio. Além disso possibilita um extremo conforto acústico e fácil manutenção da parte elétrica.

    LEIA TAMBÉM: Nuvens e Baffles Acústicos podem sofisticar projetos

    SOBRE A CASACOR 2021

    A mostra é totalmente acessível e segura conforme os decretos em vigor e implantação de medidas sanitárias contra o COVID-19. Aferição de temperatura, controle do fluxo de visitação e display de álcool gel disponibilizados pelo circuito de visitação. Janelas abertas e instalação de sistema de renovação de ar (ventilação forçada). Sanitização, higienização e desinfecção de ambientes.

    QUANDO ACONTECE: De 05 de setembro a 17 de outubro de 2021,

    ONDE: Rua Alvaro Alvim, 91, em Curitiba.

    HORÁRIOS:  Terças à sábados: das 13h às 21h. Domingos e feriados: das 13h às 19h.

    VALORES: De terças a quintas: R$60,00. Sextas, sábados, domingos e feriados: R$70,00.

    Visitantes com direito a desconto de ½ entrada devem apresentar documento com foto na bilheteria. Os descontos não são cumulativos. Crianças até 10 anos não pagam. Crianças acima de 10 anos pagam meia entrada.

    IMPORTANTE: O tempo total máximo de permanência na mostra é 3 horas.O visitante deverá comprar seu Ingresso agendando o horário de entrada na mostra.


    PARA ACOMPANHAR A DIVISYSTEM NA CASACOR PR