ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Grand Selection: Madeira evidenciada ao toque

    SWISS KRONO

    GRAN SELECTION

    pisos alto padrão

    Imagem principal do post

    A linha Grand Selection ORIGIN garante qualidade superior que evidencia o acabamento natural madeirado, apresentando um exclusivo piso de madeira sólida com textura sincronizada. Uma reprodução real que define um padrão em profundidade, coordenando o desenho com a estrutura em profundidade do veio da madeira e ampliando a percepção ao toque com aspecto extremamente natural. Sua tecnologia inovadora garante acabamento elegante no que diz respeito à manutenção, resistência e ao ambiente interno.

    Grandes formatos de régua, e a madeira evidenciada no toque

    A madeira de alta qualidade é a base para os pisos SWISS KRONO. Feita através de fibra de alta densidade, aperfeiçoada com acabamento natural e superfície autêntica. Seu núcleo cinzento altamente compacto e padrão em todos os materiais Grand Selection confere a estabilidade adicional, permitindo assim, que áreas de até 14 x 14 m sejam possíveis sem juntas ou perfis de dilatação.

    LEIA TAMBÉM: Pisos SWISS KRONO : Perguntas frequentes (FAQ)

     linha Grand Selection ORIGIN garante qualidade superior que evidencia o  acabamento natural madeirado

    Núcleo Térmicamente Estável

    Resistente à água até 72H, testado em fábrica. O núcleo cinzento altamente compacto e padrão em todos os materiais Grand Selection confere a estabilidade adicional, permitindo assim, que áreas de até 14 x 14 m sejam possíveis sem juntas ou perfis de dilatação.

    Grand Selection  confere a estabilidade adicional

    Piso em versões madeiradas com textura WOOD. Elegância e acabamento perfeito para interiores minimalistas criando calma em áreas movimentadas com resultado visualmente harmonioso. Acesse a página técnica para visualizar padrões.

    *A tonalidade da imagem pode apresentar leve variação do produto real.

    OVERVIEW

    • Piso resistente a água durante todo o seu período de vida útil, sendo adequado para utilização em áreas com elevados níveis de umidade. Fabricado com a tecnologia “Aquastop”, resiste a água por até 72 horas de exposição. Não incham, racham, deformam ou descascam quando expostos à água.
    • Destaque visual e instalação mais rápida do piso em réguas maiores do que o padrão do mercado.
    • Quer caiam objetos ou gotas de água, graças ao núcleo particularmente forte e a superfície extremamente resistente a abrasão, arranhões e manchas são praticamente impossíveis de acontecer. Todos os pisos Grand Selection apresentam certificação de qualidade para uso perfeito em áreas comerciais de circulação intensa assim como a agitada vida cotidiana familiar.
    • Piso fabricado com 100% de materiais naturais, especialmente a madeira. A linha reproduz um acabamento genuíno de madeira sólida, dificilmente distinguível pelos melhores conhecedores.
    • Piso certificado com o Selo de Qualidade Hohenstein Antibacteriano de acordo com DIN EN ISO 20743 garantindo resultados de eficácia através de testes.

    Certificações

    Piso alto padrão com certificações suíças referentes a qualidade de fabricação, madeira suíça, baixa produção de CO2 e qualidade e certificação de gestão ambiental.

     

    Piso alto padrão com certificações suíças referentes a qualidade de  fabricação, madeira suíça, baixa produção de CO2 e qualidade e  certificação de gestão ambiental.

    Gran Selection, alto padrão para pisos comerciais, corporativos e residenciais

    Piso que acompanha o alto fluxo de atividades e estilo de vida, para diferentes espaços e usuários, impermeável e extremamente resistente.

    Gran Selection, alto padrão para pisos comerciais, corporativos e residenciais

    LEIA TAMBÉM: Divisystem lança e-book com as principais Tendências para 2024!