ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Divisystem lança e-book com as principais Tendências para 2024!

    Divisystem

    Materiais e Acabamentos de Obra

    Tendências 2024

    Imagem principal do post

    Entendendo as necessidades do ambiente corporativo


    O mercado tem se adaptado à multitarefa e ao otimismo inato, criando uma mentalidade voltada para o crescimento rápido, o empreendedorismo, a busca por dinamismo e a integração no espaço de trabalho.

    A forma como os usuários encaram a experiência nos mais variados ambientes reflete diretamente nas transformações dos mesmos e há uma série de transformações que ganham força, assim tendências nascem. moldando preferências e expectativas.

    LEIA TAMBÉM: Glossário Divisystem: Termos técnicos e normativos

    Não somente no corporativo, mas tendo o nicho como ponto focal aqui, compreender como o espaço funciona é fundamental. A valorização da tecnologia, a busca por propósito e o desejo de ambientes colaborativos moldam a evolução dos locais de trabalho, criando espaços que refletem os comportamentos de quem frequenta estes lugares, e este artigo apresenta tendências e materiais que vão fazer diferença em projetos saindo do papel, ou até correções acústicas e atualizações de espaços, explorando padrões e comportamentos que influenciam a configuração dos espaços atuais.

    Acesse o e-book "Tendências 2024: Para o mercado de arquitetura e acabamentos de obra" e faça o download gratuitamente.

    Tendências de Interiores para 2024. Porque você precisa saber disso antes de projetar um espaço corporativo?

    Com o início de um novo ano torna-se mais evidente o caminho que o setor de arquitetura, design e acabamentos de obras está seguindo, por isso, separamos algumas referências que prometem se destacar no ano tanto em materiais de acabamento como cores, texturas, matéria-prima e entre outros. Vale lembrar que estes são tópicos pontuais que podem ditá-las.


    LEIA TAMBÉM: Cor do ano 2024, explore o projeto

    Todas elas prometem desempenhar um papel significativo, e estão fortemente alinhadas com a autenticidade, funcionalidade, praticidade, sustentabilidade, bem-estar e tecnologia que já são destaque a certo tempo.

    Acesse o e-book "Tendências 2024: Para o mercado de arquitetura e acabamentos de obra" e faça o download gratuitamente.

    EBOOK EXCLUSIVO DIVISYSTEM

    Novas tendências surgem ou se fortalecem a cada ano no mercado de acabamentos de obra e arquitetura. Por isso, é importante sempre estar de olho em artigos e e-books que entendem a importância de explicar como você pode perceber o movimento do mercado.

    Pensando nisso, a Divisystem montou um e-book exclusivo para você! Inspirações, materiais, acústica e inovação, reunidos em um único lugar.

    Acesse o e-book "Tendências 2024: Para o mercado de arquitetura e acabamentos de obra" e faça o download gratuitamente.