ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Perimetri, melhore a acústica sem sacrificar o visual

    PERFIL PERIMETRI

    MATERIAIS DIVISYSTEM

    SOLUÇÕES ACÚSTICAS

    Perimetri, melhore a acústica sem sacrificar o visual


    Ambientes flexíveis e com design fazem parte do novo conceito de acabamento de obra, tornando profissionais cada vez mais preocupados em criar espaços que encorajem a inovação e a troca de experiências entre os que circulam. O Perimetri, pode fazer toda a diferença em qualquer projeto, e vamos mostrar o porquê.

    LEIA TAMBÉM: A importância do isolamento acústico no espaço corporativo

    Composto em alumínio extrudado de alta qualidade com pintura eletrostática em poliéster na cor branca e compatível com os perfis e forros Armstrong®, ele permite a criação de nuvens rebaixadas com superfície durável e suas outras facilidades são a instalação e a remoção, caso necessário. Seu acabamento fornece uma borda mais detalhada e  conexões suaves. Flexível, ele pode ser aplicado em lobbies, escritórios, espaços públicos, salas de conferência, áreas comerciais, coworkings e entre outros, proporcionando uma aparência personalizada em todo o ambiente. Outra característica interessante é a opção de inserir iluminação e sistema de refrigeração diretamente nos perfis, agregando funcionalmente a uma ampla gama de tamanhos, combinações, padrões de modulação e texturas de forros.

    O Perimetri, é uma solução versátil, que permite criar ambientes personalizados com diferentes abordagens

    O Perimetri, é uma solução versátil, que permite criar ambientes personalizados com diferentes abordagens, trazendo liberdade e diversos efeitos na decoração. Exemplo disso são espaços dentro de outros espaços, dando continuidade visual de unidade. Esse efeito pode ser criado a partir de ilhas delimitantes, ou através da simples diferença de altura de uma área para outra. Além disso, Perimetri chama a atenção para o alto, tirando a percepção geralmente focada em paredes e móveis. Em casos de espaços com o pé direito alto, trazem uma visão mais proporcional do todo.

    LEIA TAMBÉM: Baffles Acústicos: Solução para mais qualidade acústica

    O perfil de perímetro Perimetri é mantem a funcionalidade do forro sem sacrificar o visual

    Para finalizar, a principal característica do perfil de perímetro Perimetri é manter a funcionalidade do forro sem sacrificar o visual. Ele garante a combinação ideal de redução de ruído e bloqueio de som em um único painel, de acordo com as placas aplicadas, garantindo a melhora da acústica. Basta escolher o modelo de forro mais apropriado ao projeto e fazer o acabamento. O melhor de tudo, é que para a instalação dessas ilhas de Perimetri não é necessário um acabamento excepcional de laje, ele funciona muito bem esteticamente em uma laje crua, por exemplo.

    LEIA TAMBÉM: Bloqueios de ruído para ambientes corporativos

    Perfil de Perímetro Perimetri

    Clique aqui e acesse a página do material