ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Perfil Perimetri, acústica através de ilhas de forro modular

    PERFIL DE PERIMETRO

    PERIMETRI

    SOLUÇÃO ACÚSTICA

    Imagem principal do post


    O perfil de perímetro permite a criação de ilhas suspensas em diferentes alturas para sistemas de forro modular. De superfície durável e de fácil instalação e remoção, serve como sustentação das placas que compõem o forro projetado em ilhas, criando uma transição suave entre o forro suspenso e as paredes ou outras superfícies, resultando em um acabamento estético e funcional ao ambiente.

    Ao combinar um visual moderno e redução do ruído de acordo com as placas utilizadas, permite criar diferentes abordagens trazendo efeitos diversos. O perfil Perimetri é uma solução versátil com fabricação em alumínio extrudado e pintura na cor branca, que proporciona um fino acabamento liso ou frisado no mesmo perfil.

    O acabamento garante uma junção firme e discreta, cobrindo as bordas das placas de forro e impedindo que a poeira e a sujeira se acumulem nos cantos a partir de uma borda mais elegante e destacada ao redor do forro. O perfil de perímetro é frequentemente utilizado em ambientes que requerem uma estética mais sofisticada, como salas de reuniões, auditórios ou espaços comerciais.

    LEIA TAMBÉM: Perimetri, melhore a acústica sem sacrificar o visual


    perfil perimetri divisystem

     

    Compatível com os sistemas de suspensão de forro modular com 15mm e 24mm de base, nas modulações quadrada 625x625mm e retangular 625x1250mm, tem como acessórios de fixação o clipe de conexão para perfil T e a chapa de emenda. Suas características variam desde a resistência ao desgaste e corrosão até a flexibilidade e facilidade de instalação.

    Vale ressaltar que, além de sua função estética, o acabamento também desempenha um papel estrutural importante. Eles auxiliam na distribuição uniforme do peso do forro, garantindo sua estabilidade e durabilidade ao longo do tempo. Além disso, contribui para a redução da propagação de ruídos de acordo com as placas utilizadas.

    LEIA TAMBÉM: Soluções DIVISYSTEM para saúde e bem estar

    espaço de trabalho com ilhas de forro suspensa de perfil perimetri

     LEIA TAMBÉM: Nuvens acústicas aliam elegância e conforto

    O Perímetri desempenha um papel funcional e estético crucial na criação de espaços interiores confortáveis, seguros e visualmente agradáveis. Seu uso adequado contribui para a valorização do ambiente e para a satisfação dos usuários que desfrutam de um espaço bem projetado e executado. Ao escolher o perfil de perímetro adequado para um projeto de forro, é importante considerar a compatibilidade com o material do forro, as dimensões do espaço, os requisitos de segurança e o impacto visual desejado.

    Para acessar a linha completa de forro modular clique aqui.


    ACESSE TAMBÉM OS LANÇAMENTOS

    StrataClean™, sistema de filtragem de ar para forro modular

    Forro Calla, forro com acabamento suave e desempenho TOTAL ACOUSTICS®

    Perfil de Perímetro Perimetri

    Clique aqui e acesse a página do material