ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Living Divisystem, showroom de acabamentos de construção a seco

    Imagem principal do post

    Há mais de trinta anos no mercado e reconhecida no setor de materiais para revenda, a Divisystem agora abre as portas aos arquitetos, especificadores e demais profissionais do setor de arquitetura e acabamentos, para que conheçam novas possibilidades e explorem a qualidade, o design e a versatilidade de seus acabamentos através de um showroom funcional.

    Focado na experiência do usuário, o espaço está aberto para visitação de profissionais da área e seus clientes. Com atendimento personalizado e guiado, é possível conhecer toda a linha de materiais de acabamento de construção a seco da empresa e diferentes aplicações. O espaço conta com estrutura para reuniões e palestras, coworking e exposição dos materiais através de amostras e protótipos para facilitar a visualização de detalhes.

    living divisystsem showroom de acabamentos


    O espaço como um todo incentiva a criatividade ao projetar, e funciona mediante horário agendado. Conheça todos os ambientes através da nossa página de projetos, clicando aqui, sinalizados como Living Divisystem.


    showroom de materiais de acabamento divisystem


    No Divisystem Living também é possível acompanhar de perto as novidades e lançamentos de materiais, como os pisos alto padrão de fabricação suíça SWISS KRONO, comercializados exclusivamente pela Divisystem no Brasil. Materiais para acabamento de forro Armstrong Ceilings também se destacam, parceira da empresa a anos, constantemente apresenta novas soluções acústicas e que permitem espaços mais saudáveis aos usuários – todas elas inseridas aos projetos através do forro.

    Para maiores informações entre em contato através do e-mail relacionamento@divisystem.com.br

    O funcionamento é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, na rua Dante Angelote, 507, Bairro Alto, Curitiba, Paraná.