ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Otimização de espaço para projetos sanitários comerciais

    Sanisystem master

    sanisystem lite

    ´divisórias sanisystem

    Imagem principal do post

    Otimizar espaço e garantir privacidade aos usuários de banheiros comerciais e corporativos é fundamental. No entanto, criar projetos sanitários que aliem funcionalidade e beleza necessitam de materiais de alta qualidade e soluções que se adequem as mais variadas necessidades, estilos e espaços disponíveis. 

    A linha Sanisystem de divisórias sanitárias oferece privacidade em espaços de uso coletivo e maior economia de espaço físico. Linhas com diferentes padrões que incorporam o estilo e personalidade de cada projeto pode ser aplicada em áreas com chuveiros, mictórios e vasos sanitários, com qualidade e durabilidade, suportando o uso intenso característico dos ambientes de grande circulação de pessoas tais como escritórios, banheiros públicos, restaurantes, edifícios comerciais, shoppings, restaurantes, hospitais, hotéis, estádios, academias, entre outros.

    Em diferentes linhas, as divisórias Sanisystem tem possibilidade de abertura para dentro e para fora do box, compostas por divisória sanitária, tapa mictório e tapa vista, e também na linha Sanisystem Portas.

    LEIA TAMBÉM: Sanisystem Master, áreas sanitárias agora em versões amadeiradas

     

    SANISYSTEM LITE

    Rigidez e resistência para divisão de sanitários coletivos. A linha Sanisystem Lite de divisórias sanitárias une praticidade construtiva e qualidade no acabamento. Divisória confeccionada com chapas de MDF ou MDP com acabamento em laminado em ambas as faces.

    Perfil de sustentação reforçado para batente das portas confeccionados em alumínio, desenho exclusivo da empresa. É indicado para sanitários e vestiários de uso coletivo de alta frequência.

    SIMULADOR SANISYSTEM LITE

    Utilize o simulador de divisória sanitária para auxiliar na especificação de seus projetos.

     

    divisórias para banheiro sanisystem

    Baixe o catálogo completo das Divisórias Saninystem


    SANISYSTEM MASTER

    Alta resistência e durabilidade para áreas úmidas. O sistema de divisória Sanisystem Master é composto pela rigidez dos painéis monolíticos de alta densidade de elevada resistência mecânica e grande durabilidade, revestidos em ambas as faces. Indicado para áreas úmidas, sua praticidade construtiva, funcionalidade e qualidade no acabamento são algumas de suas características. Perfil de sustentação reforçado para batente das portas confeccionados em alumínio, desenho exclusivo da empresa. Clique e acesse a página técnica da linha. Acabamentos de painéis em padrões lisos.

     


    CONSERVAÇÃO

    A limpeza da divisória sanitária Sanisystem deve ser feita com esponja ou pano macio com água, sabão neutro ou outros produtos de limpeza isentos de solventes ou componentes de limpeza que apresentam alto poder de agressividade, como material abrasivo.  Jamais utilizar produtos químicos corrosivos e agressivos nas ferragens, como ácidos e cloro. O eixo da dobradiça pode ser lubrificado com graxa em spray.

     

    GARANTIA

    A garantia de 60 meses, oferecida para a divisória sanitária Sanisystem inicia-se a partir da data de término da instalação na obra. Sendo considerado como garantia o reparo do produto danificado no local da instalação.

    Esta garantia não se aplica caso o produto tenha sofrido desgaste decorrente de uso indevido, como riscos, arranhões, impacto, sobrecarga, raspagem, corte na superfície, ter sido submetido a produtos não especificados, ter sido desmontado por pessoal não autorizado.

    Projetando sanitários! A Sanisystem garante beleza e rigidez aos banheiros de uso coletivo com diferentes necessidades, disponível nas linhas Lite, Master e Portas.



    PÁGINA TÉCNICA SANISYSTEM MASTER

    Clique para acessar a página de dados técnicos e download dos materiais

    PÁGINA TÉCNICA SANISYSTEM LITE

    Clique para acessar a página de dados técnicos e download dos materiais

    SOLICITE COTAÇÃO

    Clique para acessar a página de contato

    FALE VIA WHATSAPP

    A Divisystem é uma empresa sólida e atuante há mais de 25 anos no mercado brasileiro. Fabrica, importa e distribui materiais de acabamento de obra com qualidade e garantia. Conte Conosco.

    Divisória Sanitária Sanisystem Lite

    Clique aqui e acesse a página do material