ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Sanisystem Master, áreas sanitárias agora em versões amadeiradas

    Sanisystem Master

    Divisória Sanitária

    MAteriais Divisystem

    Imagem principal do post

    Quando se trata de espaços públicos e comerciais, a privacidade e a higiene são aspectos fundamentais que devem ser cuidadosamente considerados no projeto. É nesse contexto que as divisórias sanitárias Sanisystem ganham destaque, oferecendo soluções inteligentes para garantir o conforto e o respeito à individualidade dos usuários em ambientes como banheiros, vestiários e áreas de banho e troca de roupas, proporcionando uma aparência limpa e elegante.

    LEIA TAMBÉM Otimização de espaço para projetos sanitários comerciais

    A linha Sanisystem Master é fabricada em painel monolítico, material durável e resistente  projetado para suportar o desgaste diário e resistir à umidade de áreas de banho. Uma das principais vantagens dessas divisórias sanitárias é a notável flexibilidade quando se trata de design e configurações. Elas oferecem uma gama incrivelmente diversificada de possibilidades, permitindo uma personalização completa que se adapta de maneira perfeita às necessidades e estilo do ambiente. Essa adaptabilidade torna possível criar espaços únicos e diferenciados.

    Além disso, a opção de escolher entre diferentes acabamentos e cores permite a harmonização das divisórias com o ambiente geral, seja para criar um visual moderno e sofisticado, um estilo clássico e atemporal, ou uma atmosfera acolhedora e amigável. Essa versatilidade de design é uma ferramenta valiosa para arquitetos e designers de interiores que desejam criar ambientes únicos que reflitam a identidade e a personalidade do estabelecimento.

     

    Baixe o catálogo completo das Divisórias Saninystem

    NOVOS PADRÕES SANISYSTEM MASTER

    Padrões com a autenticidade do madeirado, que transmitem elegância para ambientes transitórios, são denominados como cedro, carvalho, elmo e nogueira, conferindo uma atmosfera sofisticada e acolhedora

    sanisystem master para banheiro com chuveiro

    sanisystem master madeirada divisystem

    divisória sanitaria painel monolitico sanisystem master

    divisória sanitária madeirada painel monolitico divisystem


    Confira também: Pisos a prova d’agua chegam ao mercado brasileiro

    Além da estética e da durabilidade, a funcionalidade da divisória Sanisystem Master também é um ponto forte. Sua instalação é rápida e simples, feita por profissionais especializados, permite evitar longas interrupções durante o processo de construção ou reforma. A estrutura é de fácil limpeza e manutenção, o que contribui para a preservação da higiene e da aparência impecável do local.

    Nos ambientes corporativos, institucionais ou comerciais, a escolha cuidadosa das divisórias sanitárias desempenha um papel fundamental na demonstração do compromisso do estabelecimento com o bem-estar e a satisfação dos seus usuários. Ao oferecer espaços reservados, seguros e higienizados, essas estruturas não apenas atendem às necessidades práticas, mas também comunicam uma profunda preocupação e respeito do local com os seus frequentadores.

    Além disso, a escolha criteriosa de divisórias sanitárias também pode contribuir para a estética do ambiente, complementando o design interior de forma harmoniosa e elegante. Dessa forma, a funcionalidade se alia à estética, resultando em um espaço que não apenas atende às necessidades práticas, mas também inspira confiança e conforto.

    Para conhecer mais detalhes da linha como seus demais padrões, acesse a página técnica.

     

    Desenho | Ksulllo Studio

    Material | Sanisystem Master

    ACESSE TAMBÉM

    Sanisystem Lite

    Sanisystem Portas

    Divisória Sanitária Sanisystem Master

    Clique aqui e acesse a página do material