ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Georgian™ High Washability para lugares mais limpos e saudáveis

    Forro Armstrong®

    Forro modular

    Forro de fibra mineral

    Imagem principal do post

    O forro modular de fibra mineral Georgian™ High Washability se destaca por ser o único forro com desempenho lavável do mercado. Com textura média e visual exclusivo pintado com respingos - branco, seu acabamento é feito em pintura BioBlock® Plus para inibir ou retardar o crescimento de mofo e bolor.

    Alta refletância de luz, resistência à umidade (RH95-49° HumiGuard® Plus) e aplicação apropriada para áreas que visam saúde e higiene são os principais atributos do material ao especificar em projetos.

    placa de forro modular de fibra mineral lavavel high washbility da armstrong

    Espaços mais limpos e saudáveis

    Os painéis de forro Georgian™ High Washability oferecem resistência superior a mofo e bolor e fazem parte do portfólio Sustain™, que atendem às mais rigorosas normas de sustentabilidade exigidas atualmente Linha CleanAssure™.

    Com espessura de 16mm e fabricação em modulação americana: 610 x 1220mm, sua instalação é feita com perfil de suspensão americano "T" 24mm.

    Selos e desempenhos que comprovam a eficiência do forro modular Georgian™ High Washability

    forro georgian washability aplicado

    O forro modulado Georgian™ High Washability segue os critérios de qualidade da Armstrong® e por isso é garantia de alto desempenho e proteção. Com selos e desempenhos certificados e testados por profissionais especializados.

    LEIA TAMBÉM: Qualidade do ar interno com Forros Armstrong® Ceilings


    Pintura BioBlock® Plus

    Pintura especifica para resistir ao crescimento de odores e bactérias produtoras de manchas, bem como mofo e mofo na superfície do ladrilho do teto.

    HumiGuard® Plus

    Desempenho de resistência à umidade – RH95-49°.

    Desempenho Classe A contra incêndios

    Todos os forros Armstrong são testados em conformidade com as normas, desenvolvidos para a segurança contra incêndios, projetados para atender aos mais rigorosos padrões da indústria. 

    Assista o vídeo completo do modular de fibra mineral Calla

    Alto conteúdo reciclado

    Classificado como contendo mais de 40% do total de conteúdo reciclado. Total de componentes reciclados baseados na composição de conteúdo reciclado no produto pós-consumo e pré-consumo (pós-industrial) de acordo com as diretrizes FTC.

    PARCEIROS ARMSTRONG®

    Somos a principal importadora de forro modular de fibra mineral Armstrong® no sul do Brasil. Com uma fábrica localizada na América do Norte, os forros da Armstrong® possuem certificação de redução de ruídos, assegurando que o desempenho acústico atenda às suas especificações divulgadas. A Armstrong® também é um membro ativo do Green Building Council Brasil, demonstrando seu compromisso com um futuro sustentável.

    A criação de ambientes acústicos e saudáveis é de suma importância no mercado de construção. Essa escolha pode ter um impacto significativo na saúde, no bem-estar e no desempenho dos ocupantes, bem como na produtividade e no sucesso geral da empresa.

    ⇨ BAIXE O CATÁLOGO COM TODOS OS PRODUTOS