ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Explore o Divisystem Living: Gabinete

    Divisystem Living

    MATERIAIS DIVISYSTEM

    SOLUÇÕES PISO E TETO

    Imagem principal do post

    📐 Projeto pelo especificador técnico da @divisystem, Arq. Carlos Tietjen

    📷 Fotos por Nando Fischer

    Estruturado a partir de divisórias alto padrão Junta Seca, o espaço traz flexibilidade e dinamismo mesclando paginações em painel duplo e vidro único. O desafio era tratar a reverberação sem prejudicar o layout e o design, que destaca materiais como Invisacoustics™ - lançamento para forro Armstrong Ceilings®, e o piso Gran Selection - de fabricação Suíça e também lançamento mercado.

     

    Estruturado a partir de divisórias alto padrão Junta Seca com Invisacoustics™

     

    A divisória Junta Seca em vidro único permite transparência total e entrada de luz para o espaço reforçando o conceito open space. A paginação com o painel amadeirado denominado “acácia” se destaca por sua composição como um todo, isso devido a liberdade para escolher entre uma gama de padrões de painéis de grandes fabricantes, que são marcas parceiras Divisystem.

    A divisória garante design minimalista, montagem simplificada, e possui sistema de junta seca com perfilação perimetral somente no piso, teto e paredes. Vidros modulados verticalmente tem como medidas padrão 1100mm, e painéis 900mm.

     

    Invisacoustics para tratamento acústico

    Totalmente integrada ao open space e se tratando de um espaço com diversas superfícies reverberantes como marcenaria, parede de alvenaria e drywall, a preocupação com o condicionamento acústico se tornou indispensável. Dentre tantos detalhes de acabamento e decoração, a solução oferecida pelos painéis Invisacoustics™ é praticamente imperceptível.

    Aplicado no forro, o painel de textura fina mantém a integridade do espaço e têm a combinação ideal de performance de redução de ruído e bloqueio de som. Com padrão modulado em 610 x 1219 mm, é possível adaptar o painel através de recorte para facilitar o encaixe em qualquer espaço - neste caso foram recortados e aplicados sobrepostos ao forro em drywall, permitindo um layout criativo adaptado aos pontos de iluminação embutidos.

    Com fabricação em fibra mineral pela Armstrong Ceilings® os painéis Invisacoustics™ podem receber pinturas de fábrica, nas mais variadas cores. Além disso a solução também se destaca pela possibilidade de aplicação em treliças, vigas e paredes sem comprometer o projeto. Acabamento liso, discreto e durável.

    os painéis Invisacoustics™ podem receber pinturas de fábrica

    Piso Gran Selection

    Em evidencia e perfeitamente integrado com os tons terrosos do espaço, o piso alto padrão Grand Selection ORIGIN instalado no padrão BEACH é de fabricação Suíça. Por se tratar de um piso classificação AC5/33, a linha é ideal para uso em ambientes de alto tráfego e garante qualidade superior que evidencia o acabamento natural madeirado, apresentando um exclusivo piso de madeira sólida com textura sincronizada. Acabamento de piso ideal para a área empresarial com propriedade anti-riscos, apropriado para espaço com utilização de cadeiras com rodízios.

     O piso alto padrão Grand Selection ORIGIN é exclusividade @divisystem no Brasil.

    Acesse a linha de acabamentos utilizados neste ambiente:

    Materiais em destaque

    Explore diferentes aplicações de materiais em nosso Divisystem Living. Soluções acústicas para projetos criativos e eficientes.

    Divisória Junta Seca

    Design minimalista, montagem simplificada e a leveza de componentes. Sistema com perfilação perimetral no piso, teto e paredes. Desempenho acústico e estético.

    Piso Grand Selection

    Revestimento de piso em réguas grande formato, textura WOOD. Adequado para uso intensivo, tecnologia aquastop e superfície antibacteriana. Padrão SUNSET, formato de régua com 2025 x 244 x 14mm.

    Invisacoustics™

    Painel oculto de textura fina que mantém a integridade e design em estruturas expostas. Combinação ideal de performance de redução de ruído e bloqueio de som.

    Invisacoustics™: Pintura ref. SUVINIL cor: Broto de Feijão

    Junta Seca: MDF Acácia Volcano [ARAUCO]

    Marcenaria: MDF Gaia [ARAUCO] | MDP CamuStyle [SWISS KRONO]

    Mobiliário: ALBERFLEX

    Quadro: Impressão sobre Invisacoustic – Obra de Marilene Ropelato

    Decoração: CasaADentro e New Home Decor

    Explore o Divisystem Living: Sala Técnica

    Explore o Divisystem Living: Sala do Diretor

    Explore o Divisystem Living: Meeting

    Invisacoustics™ Forro Modular

    Clique aqui e acesse a página do material