ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Explore o Divisystem Living: Coworking

    Divisystem Living

    MATERIAIS DIVISYSTEM

    SOLUÇÕES PISO E TETO

    Imagem principal do post

    📐 Projeto pelo especificador técnico da @divisystem, Arq. Carlos Tietjen
    📷 Fotos por Nando Fischer

    Espaço multifuncional que une áreas para trabalho, pequenas reuniões, descompressão e atividades funcionais, projetado afim de explorar do piso ao teto as principais características técnicas de materiais de construção a seco comercializados pela Divisystem, aliando cor, textura, e possibilidades de design dos mesmos.

    No espaço destinado a coworking onde será gerado grande parte do ruído no dia a dia, a preocupação foi integrar materiais com excelentes índices de tratamento e condicionamento acústico. Criativo e dinâmico, o grande destaque está no teto composto por forro modular e forros suspensos, onde a composição de baffles acústicos e nuvens acústicas vai muito além de criatividade.

    No espaço destinado à pequenas reuniões, as nuvens acústicas hexagonais são dispostas com variações de altura e rebaixam a altura do pé-direito deixando o espaço mais confortável e reservado. Tanto as nuvens quando os baffles oferecem possibilidade de pintura em diferentes tonalidades.

    no espaço destinado a coworking onde será gerado grande parte do ruído no dia a dia, a preocupação foi integrar materiais com excelentes índices de tratamento e condicionamento acústico

    Desenvolvidos de forma a proporcionar aos ambientes conforto acústico, os painéis em lã de vidro com revestimento em véu acústico podem ser suspensos através de cabos de aço nas mais variadas posições, para reforçar a característica do material, os baffles em diferentes tonalidades foram inseridos em um nicho acústico iluminado e projetado acima do nível do forro modular.

    os baffles em diferentes tonalidades foram inseridos em um nicho acústico iluminado

    Revestimento Acústico SWISSCLIC

    Seguindo a linha de materiais inseridos de forma a manter continuidade, o revestimento SWISSCLIC proporciona toque elegante através de suas versões em réguas frisadas uniformes denominadas “concreto” e “bianco”.

    Destaque para a sobreposição de parede e detalhe de nicho, trazendo volumetria com acabamentos de canto e borda visualmente perfeitos. O revestimento acústico em réguas frisadas acompanha a tendência do mercado em padrões diferenciados assim como um sistema de instalação inovador – O sistema SWISSCLIC permite montagem prática através de perfis metálicos fixos e clicados, com execução rápida e limpa, sem a necessidade de ferramentas especiais, além disso, o acabamento de fabricação suíça tem excelente desempenho acústico, se instalado junto a mantas de lã de vidro seu coeficiente de redução de ruído pode chegar a um NRC 0,75/0,80. Acabamento fino e funcional que permite conceito integral na elaboração de projetos.

    Pisos alto desempenho

    Garantindo unidade e continuidade ao espaço, réguas do piso Grand Selection ORIGIN “rock” também alongam e permitem ligação entre todos os materiais aplicados. Já para limitar o espaço gourmet, o piso COREPEL completou perfeitamente a proposta.

    Garantindo unidade e continuidade ao espaço, réguas do piso Grand Selection ORIGIN “rock” também alongam e permitem ligação entre todos os materiais aplicados

    COREPEL é uma linha de pisos altamente resistente ao teste do tempo e uso com traços minimalistas e harmoniosos. No processo de fabricação dos pisos COREPEL, fibras naturais de madeira são encapsuladas em resina de alto desempenho, seu núcleo conta com mais de 50% de fibras de madeira natural encapsulada por resina alto desempenho. O acabamento denominado “pedra” simila naturalmente o material através da sua textura. Elegância e acabamento perfeito para interiores minimalistas criando calma em áreas movimentadas com resultado visualmente harmonioso.

    O Grupo Swiss Krono é fornecedor exclusivo Divisystem no Brasil e oferecem sofisticação a partir de matérias-primas naturais.

    Acesse a linha de acabamentos utilizados neste ambiente:

    Materiais em destaque

    Explore diferentes aplicações de materiais em nosso Divisystem Living. Soluções acústicas para projetos criativos e eficientes.

    Nuvem Acústica

    Painel de forro em lã de vidro revestido em véu acústico por toda superfície. Suspensão horizontal através de cabos de aço, promovendo conforto acústico e design criativo. Nuvem hexagonal no formato 1200 x 1040 x 40 mm, ângulo 120.

    Baffle Acústico

    Painel de forro em lã de vidro revestido em véu acústico por toda superfície. Suspensão vertical através de cabos de aço, promovendo conforto acústico e design criativo. Baffle retangular no formato 1800 x 400 x 40mm, 1200 x 200 x 40mm, 1200 x 300 x 40mm e 800 x 200 x 40mm.

    Forro Modular Armstrong®

    Painéis modulares de fibra mineral Armstrong®, líder mundial em sistemas de forros acústicos e membro do Green Building Council Brasil, visando um futuro sustentável. Forros certificados quanto a redução de ruídos.

    Revestimento Swissclic

    Revestimento em réguas frisadas com excelente desempenho acústico através de instalação aliada a manta lã de vidro. Padrão BIANCO e CONCRETO, réguas com friso criativo e friso uniforme no formato 1380 x 187 x 10 mm.

    Piso Grand Selection

    Revestimento de piso em réguas grande formato, textura WOOD. Adequado para uso intensivo, tecnologia aquastop e superfície antibacteriana. Padrão ROCK, formato de régua com 2025 x 244 x 14mm..

    Baffle Acústico: Ref. SUVINIL cor: Ponte Pênsil | Ref. SUVINIL cor: Névoa Intensa | Ref. SUVINIL cor: Manganês

    Alvenaria: Pintura ref. SUVINIL cor: Manganês | Pintura ref. SUVINIL cor: Broto de Feijão

    Marcenaria: MDF Ultra Matt Grafite [BRASPAN]

    Mármore: Gris Armani

    Mobiliário: Artesian Móveis | ALBERFLEX

    Papel de parede: CRIATIVANDO – Obra de Luiz de Souza

    Paisagismo: Svetlana Plantas Preservadas

    Decoração: CasaADentro e New Home Decor

    Explore o Divisystem Living: Sala do Diretor

    Explore o Divisystem Living: Gabinete

    Explore o Divisystem Living: Meeting