ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Topsystem: Divisória alto padrão, em destaque

    Divisória alto padrão

    Topsystem

    Divisória piso teto

    A divisória piso teto Topsystem é um sistema de divisão de ambientes de alto padrão

    Topsystem: Elegância e desempenho acústicos de mãos dadas

    A divisória piso teto Topsystem é um sistema de divisão de ambientes de alto padrão que se estende do piso ao teto, projetada para proporcionar qualidade visual e excelente desempenho acústico aos projetos corporativos. A linha de divisória é especialmente adequada para ambientes onde a versatilidade e a privacidade são fundamentais.

    Fabricada de acordo com as especificações de cada projeto e instalada por profissionais altamente capacitados, a divisória de ambientes Topsystem é uma solução versátil e personalizável que se adapta perfeitamente às necessidades individuais. Essa adaptabilidade se reflete nas diversas opções de configuração disponíveis, incluindo painéis únicos e duplos, bem como opções de vidro em versões únicas ou duplas.

    Os painéis de vidro permitem a passagem da luz natural, criando um ambiente mais iluminado e arejado, ao mesmo tempo em que mantêm a sensação de espaço. Além disso, a versão de vidro duplo oferece a conveniência de persianas integradas, que podem ser ajustadas conforme necessário para garantir privacidade e controle da luminosidade.

    LEIA TAMBÉM: Integração aliada a privacidade: Projeto de divisória Topsystem

    Os painéis são confeccionados em chapas de MDF ou MDP, revestimentos com padrões lisos ou amadeirados que dão liberdade para quem está projeto. Uma  vasta gama de texturas, padrões e cores pode ser definida devido a possibilidade de escolha de painel entre os maiores fornecedores do mercado atual, proporcionando uma estética elegante e moderna.

    Os detalhes fazem toda a diferença na qualidade e estética de uma estrutura, e a atenção aos acabamentos não é exceção. Nos painéis da divisória, a uniformidade e a atenção aos detalhes são prioridades. Os perímetros dos painéis são finalizados no mesmo padrão, assegurando um acabamento limpo, uniforme e de alta qualidade. Essa uniformidade nos acabamentos não apenas contribui para a estética geral do ambiente, criando uma sensação de coesão e elegância, mas também reflete a preocupação com a qualidade e o profissionalismo na execução do projeto.

     

    ⇨ BAIXE O CATÁLOGO DO PRODUTO

    A divisória topsystem é elegancia e desempenho acústico em um único produto


    A estruturação da divisória piso teto Topsystem é feita através de perfis de acabamento, colunas de canto de 90° e 135° e batente de porta, todos com acabamento em formas arredondadas. A estrutura permite a passagem de cabeamento interna, e visualmente, a possibilidade de paginações diversificadas também se destaca por se adaptar a diferentes projetos.

    Em resumo, a divisória alta padrão Topsystem é uma solução de alta qualidade para a divisão de ambientes, oferecendo não apenas versatilidade e privacidade, mas também uma estética atraente. Seu excelente desempenho acústico garante a tranquilidade e a privacidade necessárias em ambientes de trabalho modernos.

     

    LEIA TAMBÉM: Divisórias Alto Padrão para ambientes hospitalares

    flexibilidade e privacidade que só as divisórias topsystem oferecem

    Flexibilidade e privacidade que só as divisórias piso teto oferecem

     

    O sistema Topsystem atribui flexibilidade ao espaço, adaptando-se facilmente quanto as possíveis modificações de layout.

    ·         Quadro de vidro simples e duplo;

    ·         Estrutura que permite a passagem de cabeamento e tubulação hidráulica interna;

    ·         Batentes com guarnições em silicone para impacto;

    ·         Vedação acústica das portas;

    ·         Padrões de acabamento Berneck, Guararapes, Duratex e Arauco;

    ·         Paginações diversificadas

    ·         Performance acústica, excelente índice de absorção sonora

     

    Acesse a ficha técnica da Divisória Topsystem.

    Divisória Piso Teto Topsystem

    Clique aqui e acesse a página do material