ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Transforme espaços: Divisória naval com padrões Eucatex

    DIVISÓRIA NAVAL

    MATERIAIS DIVISYSTEM

    PADRÕES EUCATEX

    Imagem principal do post

    Com seu design moderno, as divisórias eucatex vão transformar completamente o visual do espaço. Feitas a partir de fibras de eucalipto, elas oferecem uma alternativa sustentável em relação às paredes convencionais.

    Além de sua beleza e qualidade, as divisórias eucatex também oferecem benefícios práticos, afinal, a divisória naval prima pela praticidade sendo a instalação fácil, rápida e sem sujeira.

    Neste artigo, vamos explorar todas as vantagens das divisórias eucatex e como elas podem transformar espaços.

     

    Vantagens do uso de divisórias naval com os padrões Eucatex

    Há uma série de vantagens em usar divisórias de eucatex em seu projeto

    ·         As divisórias de eucatex são feitas a partir de fibras de eucalipto, o que as torna uma opção sustentável em comparação com as paredes convencionais.

    ·         São capazes de suportar o desgaste diário e manter sua aparência por um bom tempo.

    ·         As divisórias de eucatex são extremamente versáteis e podem ser usadas em uma variedade de projetos a partir de suas paginações e layout.

    ·         Elas podem ser facilmente adaptadas às necessidades do seu espaço, seja ele um escritório, uma loja, um restaurante ou qualquer outro ambiente.

    ·         Os painéis e portas são fornecidos com o miolo MSO ("honey comb"), capaz de absorver impactos e distribuí-los nos vários pontos que formam as colmeias

     

    LEIA TAMBÉM: Divisystem lança e-book com as principais Tendências para 2024!

    Dicas para a manutenção

    Para garantir que suas divisórias de eucatex se mantenham em perfeitas condições, é importante seguir algumas dicas de manutenção.

    ·         Limpe-as regularmente com um pano levemente úmido ou seco.

    ·         Evite o uso de produtos de limpeza agressivos, pois eles podem danificar a superfície das divisórias. Opte por uma solução simples de água limpa com sabão neutro.

    ·         Evite bater objetos pesados ​​ou pontiagudos nas divisórias de eucatex, pois isso pode causar danos.

    ·         Não é recomendado o uso de escovas, palhas de aço e agentes abrasivos.

    ·         O armazenamento dos painéis e portas deve ser feito em local seco, ventilado, protegido do sol e da chuva, sobre estrado plano e nivelado, na horizontal.

    ·         Certifique-se de que o ambiente em que as divisórias estão instaladas seja bem ventilado para evitar a acumulação de umidade.

     

    LEIA TAMBÉM: O guia completo de rodapés de poliestireno: vantagens e cuidados

    Transforme espaços com as divisórias naval

    As divisórias de eucaplex tem envio imediato pela Divisystem, com padrões  lisos e amadeirados tem acabamento em resina melamínica de baixa pressão, o que confere ao produto ótima resistência superficial à abrasão e aos impactos e riscos.

     

    As divisórias de eucatex são uma opção durável para transformar qualquer espaço. Não importa se você está criando um escritório, um espaço de varejo ou mesmo um grande centro de eventos, as divisórias de eucatex são a escolha perfeita para transformar o seu ambiente.

    LEIA TAMBÉM: Forro Metálico: design versátil e desempenho robusto