ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Amplitude e privacidade através de Divisórias Junta Seca

    Junta Seca

    Divisória de alto padrão

    Imagem principal do post

    Versatilidade é o principal atributo dos sistemas de divisórias alto padrão utilizados aos ambientes corporativos, que além de proporcionarem liberdade na criação são a solução ideal para a fluidez do espaço e um layout com a setorização adequada aos usuários. A leveza no design das divisórias junta seca proporcionada por estruturas somente no perímetro do vão com pouco alumínio e estrutura (somente no piso, teto e nas extremidades das paredes), transforma o ambiente de trabalho em um espaço clean mantendo a privacidade e visão ampla do entorno, além de entrada de luz natural e uma boa performance acústica.

     
    LEIA TAMBÉM: Bloqueios de ruído para ambientes corporativos

    a infinidade de paginação com as divisórias Junta Seca

    PAINÉIS DE DIVISÓRIA JUNTA SECA

    Painéis únicos ou duplos encaixados diretamente na estrutura sem necessidade de fixação por parafusos, confeccionados em chapas de MDF (placas de fibra de madeira de média densidade) ou MDP (placas de partículas de madeira de média densidade) com 15mm de espessura, revestimento em laminado melamínico de baixa pressão com padrões lisos ou amadeirados. Junções verticais entre os módulos dos painéis feita com perfil slim em alumínio. Junção com a estrutura feita com guarnições de polietileno para vedação acústica.


    ACESSE O CATÁLOGO DAS DIVISÓRIAS DE JUNTA SECA

    ESTRUTURAÇÃO



    Perfis em alumínio extrudado, com design exclusivo em formato retangular de seção 60x35mm e 60x17,5mm com cavidades para encaixe dos painéis e vidros. Composto por perfis de perímetro (guias altas e baixas), batentes de porta e colunas verticais, o que facilita a reconfiguração de layout, podendo efetuar a substituição de painéis cegos por módulos de vidros. A estrutura permite a passagem de cabeamento na vertical. O acabamento dos perfis pode ser anodizado fosco ou com pintura eletrostática epóxi pó. A estrutura recebe guarnição de neoprene em todo seu perímetro junto ao piso, teto e paredes para uma ótima vedação acústica.

     

    Diferentes estruturações das divisórias de Junta Seca

     
    VIDROS

    Vidros únicos ou duplos encaixados diretamente na estrutura sem necessidade de fixação por parafusos. Os vidros podem laminados ou temperados com 8, 10 ou 12mm de espessura, incolor, fume ou com película. Junções verticais entre os vidros com perfil de acrílico incolor quase imperceptível para vedação acústica e proteção das bodas dos vidros. Junção com a estrutura feita com guarnições em PVC flexível para vedação acústica.

    PORTAS

    Moduladas com batentes em alumínio, podem ser simples, duplas, com bandeiras laterais ou superiores móveis ou fixas. Sistemas de giro, de correr ou pivotante. Portas cegas com 38mm de espessura confeccionadas com estrutura em MDF e miolo leve (colméia) ou acústico (lã de vidro ou lã de rocha), revestimento em MDF no mesmo acabamento dos painéis. Portas de vidro confeccionadas com perfil de alumínio extrudado com 30mm de espessura e vidro laminado de 6mm ou temperado com 8mm de espessura. Os batentes tem guarnições em silicone para impacto e vedação acústica das portas. Ferragens de alto tráfego e acabamento resistente a corrosão.

    PAGINAÇÕES

    O sistema atribui flexibilidade ao espaço, adaptando-se facilmente quanto as possíveis modificações de layout.

    sistema de flexibilidade de portas das divisórias junta Seca


    Clean e funcional, a divisória Junta Seca garante a projetos visual limpo e desempenho acústico 🖤

    Confira alguns projetos de Junta Seca para se inspirar.

    confira os detalhes das divisórias de junta seca



    PÁGINA TÉCNICA DIVISÓRIA JUNTA SECA

    Clique para acessar a página de dados técnicos e download dos materiais

    SOLICITE COTAÇÃO

    Clique para acessar a página de contato

    FALE VIA WHATSAPP

    A Divisystem é uma empresa sólida e atuante há mais de 25 anos no mercado brasileiro. Fabrica, importa e distribui materiais de acabamento de obra com qualidade e garantia. Conte Conosco.

    Divisória Piso Teto Junta Seca

    Clique aqui e acesse a página do material