ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Somos certificados FloorScore®

    COREPEL

    SWISS KRONO

    GRAND SELECTION

    Imagem principal do post

    Os pisos SWISS KRONO são certificados pela FloorScore®, estando em conformidade com os mais rigorosos requisitos de compostos orgânicos voláteis (VOCs) e emissões de formaldeído para salas de aula e escritórios. Isso significa que a emissão destes são particularmente baixas e garantem uma boa qualidade do ar interior aos ambientes.

    Alcançar uma boa qualidade do ar interno tornou-se uma preocupação para quem projeta e para usuários dos mais variados espaços. Níveis elevados de compostos orgânicos voláteis (VOCs) podem causar problemas de saúde de curto e longo prazo, desde desencadear ataques de asma e alergia a doenças neurológicas e respiratórias. Os produtos com certificação FloorScore® mostram uma redução significativa tanto na emissão individual de produtos químicos dos produtos quanto nos níveis gerais de produtos químicos liberados.

    Além disso, diversas outras características que tornam os pisos COREPEL e Gran Selection uma solução de piso mais saudável para ambientes comerciais, corporativos e residenciais, entre elas, o núcleo sustentável  - o interior do material contêm fibra de madeira feita com pinheiros ecologicamente sustentáveis - permitindo assim acabamento visual com aparência de madeira natural. Os pisos SWISS KRONO são fabricados de modo que utilizam  quase todas as partes da árvore durante o processo, tornando-o assim todo o processo mais eficiente.

    As linhas de piso SWISS KRONO requerem manutenção mínima e, ao contrário da madeira de lei, nunca precisará ser repintado. Varrer regularmente e esfregar ocasionalmente com a nossa solução de limpeza suave manterá o piso novo durante muitos anos, sem necessidade de produtos químicos agressivos.

    Com sistema clicado, são instalados facilmente sem a necessidade de cola ou pregos. Esse processo de instalação significa que são necessárias menos ferramentas elétricas, o que resulta em menos uso de energia e menos desperdício.

    Piso resistente, feito para durar  – É mais durável do que carpete ou madeira de lei e não precisa ser substituído com tanta frequência. Isso se traduz em menos resíduos sendo enviados para um aterro sanitário.

    Tintas com baixo teor de VOC  – A camada de papel decorativo usada no piso laminado Divisystem é impressa pela fabricante com tintas de compostos orgânicos voláteis e à base de água, que são mais seguras para os consumidores e para o meio ambiente.

    Embalagem responsável  – as embalagens das linhas de pisos COREPEL e GRAND SELECTION são feitas de papelão reciclado.

    certificado floorscore

    Por que isso importa?

    FloorScore® é um programa de certificação estabelecido pelo Resilient Floor Covering Institute (RFCI) para pisos de superfície dura e produtos adesivos para pisos que atendem a rigorosos requisitos de qualidade do ar interno. Os produtos com o selo FloorScore atendem aos critérios de emissões de qualidade do ar interno do LEED, CHPS, o Guia Verde para Cuidados de Saúde e são reconhecidos por uma longa lista de programas de construção saudável.

    Entre os muitos atributos de durabilidade das linhas, está a resistência a manchas. Acesse a página técnica das linhas COREPEL E GRAND SELECTION.