ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Piso COREPEL: Durabilidade, resistência e força

    COREPEL

    SWISS KRONO

    Imagem principal do post

    COREPEL é uma linha de pisos altamente resistente, que acompanha o estilo de vida ativo e o ritmo das mais variadas atividades. Oferece a melhor estabilidade dimensional do mercado, e pode suportar cargas cinco vezes maiores do que os demais, por seu sistema de encaixe 5X mais forte. Ele prova ser absolutamente estável dimensionalmente e é extremamente resistente à abrasão e riscos. INOVADOR, é o primeiro piso do mercado qualificado para o padrão Durable Eco Composite (DEC) para uso ao longo prazo, onde suas réguas interligadas se encaixam com uma força de travamento 5X mais forte do que outros pisos e suas juntas permanecem firmes mesmo sob as condições mais exigentes. Piso plano que resiste ao teste do tempo e uso com traços minimalistas e harmoniosos.

    LEIA TAMBÉM: Pisos SWISS KRONO : Perguntas frequentes (FAQ)

    O piso COREPEL garante longa durabilidade, resistência e força

    Força interior e resistência acima de tudo. No processo de fabricação dos pisos COREPEL, fibras naturais de madeira são encapsuladas em resina de alto desempenho, seu núcleo conta com mais de 50% de fibras de madeira natural encapsulada por resina alto desempenho. É a maior parcela de matérias-primas renováveis ​​em um piso 100% resistente e à prova d'água – o dobro de outros no mercado. Não incham, racham, deformam ou descascam quando expostos à água, teor de madeira 2X maior que outros pisos da categoria. É um piso verde, amigo do ambiente e também se destaca por sua superfície antibacteriana.

    COREPEL, piso que acompanha o alto fluxo de atividades

    A beleza vem de dentro e a força também. Isso é possível com COREPEL, onde o diferencial reside no núcleo de madeira estável. ‘Assim como uma ostra usa a sua concha, forte, para proteger a sua pérola de predadores externos, COREPEL protege as suas fibras naturais de madeira’. A funcionalidade da madeira é preservada graças à resina de alto desempenho inserida, encapsulando o núcleo e tornando o COREPEL totalmente à prova d'água. Além disso, o núcleo de madeira COREPEL garante resistência para suportar cargas lançadas em seu caminho. De vasos caídos a alto tráfego, enfrenta desafios a longo prazo. O núcleo forte torna o piso resiliente. COREPEL é o primeiro piso a qualificar-se para o novo padrão Durable Eco Composite (DEC), a menor classe em emissões, proporcionando excelente qualidade do ar interno, conforme certificações FloorScore, Greenguard Gold, VOC A + e CARB2.

    Piso em versões madeiradas com textura WOOD ou com a autêntica aparência de pedra. Elegância e acabamento perfeito para interiores minimalistas criando calma em áreas movimentadas com resultado visualmente harmonioso. Acesse a página técnica para visualizar padrões.

    *A tonalidade da imagem pode apresentar leve variação do produto real.

    OVERVIEW

    • Oferece a melhor estabilidade dimensional da categoria. Suas réguas interligadas se encaixam como um quebra-cabeça, com uma força de

    travamento 5x mais forte. As juntas permanecem firmes mesmo sob as condições mais exigentes. Força de travamento através do encaixe 5G; Suporte de carga através de camadas laminadas diferenciadas; Estabilidade dimensional; Qualidade superior de resistência a abrasão e riscos – Classificação MSR-A1:2019; Durabilidade certificada DEC (Durable Eco Composite), com baixas emissões para garantir a qualidade do ar.

    • Não incham, racham, deformam ou descascam quando expostos à água devido a sua tecnologia de encapsulamento de fibra da madeira e encaixe perfeito, impedindo o fluxo de umidade e evitando mofo na base do piso. Os pisos Corepel não absorvem líquidos e odores.
    • Com processo de fabricação suíço e de alto nível, aliado a sua composição, oferecem estabilidade dimensional superior.
    • Classe AC 5/33 para piso de utilização intensiva em espaços comerciais e superfícies alto tráfego. Com resistência ao desgaste de nível comercial, o Corepel mantém sua aparência de superfície plana mesmo sob as condições internas mais extremas em desgaste ou riscos.
    • Piso fabricado com fibras naturais de madeira encapsuladas em resina de alto desempenho. Mais de 50% de fibras de madeira natural. A maior parcela de matérias-primas renováveis em um piso resiliente à prova d'água.
    • Piso com os acabamentos SOFT SHIELD - caracterizado por um toque aderente fosco em uma base extremamente resistente ao desgaste, e camada ECO SOUND HYDRO – proporcionando redução de ruído de impacto.


    Certificações

    Piso alto padrão com certificações suíças referentes a qualidade de fabricação, madeira suíça, baixa produção de CO2 e qualidade e certificação de gestão ambiental.

     

    COREPEL, campeão de durabilidade.

    Piso que acompanha o alto fluxo de atividades e estilo de vida, para diferentes espaços e usuários, impermeável e extremamente resistente.

    Baixe o Manual completo sobre os pisos alto padrão COREPEL