ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Divisystem na Fiocruz, juntos no combate à pandemia

    Mercado de Obras

    Divisórias Sanisystem

    Divisystem

    obra fiocruz covid-19

    A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) está construindo um Centro Hospitalar no campus da instituição em Manguinhos, Rio de Janeiro. A unidade que terá 200 leitos exclusivos de tratamento intensivo e semi-intensivo contra o coronavírus contará com as Divisórias Sanitárias Sanisystem que estão sendo instaladas com segurança por nossos profissionais.

    Nós, como fornecedores, reforçamos que todas as medidas para garantir proteção aos que não podem parar suas atividades em prol desta causa foram tomadas, visando colaborar para que a obra seja concluída o mais rápido possível.

    LEIA TAMBÉM: Divisórias Alto Padrão para ambientes hospitalares

    A Divisória Sanitária Sanisystem Master é confeccionada em painel monolítico de alta densidade, quimicamente inerte e revestida com laminado melamínico de alta pressão resistente a abrasão e totalmente à prova d’água podendo assim ser frequentemente limpa sem restrição alguma. Estas características visam colaborar com mais segurança à saúde de pacientes, equipe médica e demais funcionários. A Divisystem está constantemente estabelecendo iniciativas que visam o bem-estar e a saúde de todos os funcionários e está comprometida no fornecimento normal de materiais, por isso o funcionamento segue, mantendo parte da equipe em trabalho remoto e contra a propagação.

    Ficha técnica do vídeo: Imagens drone: Leonardo Oliveira - CTIC Edição: Gislaine Lima - VideoSaúde Comunicação - Juliana Krapp Ascom Icict Juana Portugal Ascom INI Trilha "Energizing" Kevin MacLeod (incompetech.com) Licensed under Creative Commons: By Attribution 4.0 License

    Divisória Sanitária Sanisystem Lite

    Clique aqui e acesse a página do material