ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Divisystem na 23° edição da Construsul

    A 23° edição da Construsul – Feira Internacional da Construção

    A 23° edição da Construsul acontecerá entre 2 e 5 de agosto e a Divisystem estará participando com todo o portfólio de materiais para acabamento de obra. A feira é conhecida por ser uma das maiores voltada a construção civil do Brasil e América Latina e engloba os setores de construção, acabamentos e infraestrutura. No estande da Divisystem os visitantes terão acesso a toda a linha de Forros de Fibra Mineral Armstrong® e Perfil Clicado, além de conhecer materiais que se destacam no mercado como Revestimento Acústico SWISSCLIC, Nuvens e Baffles Acústicos , divisória Junta Seca e outros.

    ACOMPANHE A CONSTRUSUL PELO INSTAGRAM

    Lançamento em Mantas Térmicas

    Na feira também será lançada a nova linha de mantas térmicas Construfoil Residencial +, que chega ao mercado com fabricação exclusiva e patenteada garantindo excelente custo benefício para os revendedores e alto desempenho para o cliente final.


    Sobre a Construsul

    Promovida pela Sul Eventos Feiras Profissionais, recebe em média 30 mil visitantes de todo Brasil e Mercosul entre arquitetos, engenheiros, construtoras, lojistas de material de construção, técnicos e trabalhadores da construção, estudantes, entre outros. Conta com apoio institucional de mais de 40 entidades representativas em âmbito regional e nacional.

     

    DATA: de 02 a 05 de agosto
    HORÁRIO: Entre 13h e 21h
    LOCAL: Centro de Eventos da Fiergs, Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    CREDENCIAMENTO: Faça o credenciamento antecipado

     

    Como chegar ao estande Divisystem

    Pavilhão 2 - Estande 315, entre as ruas T e U

    Imagem - Mapa da localização do estande da Divisystem na Construsul