Moderno e prático, o rodapé de poliestireno está em alta no mercado, pois além de proteger funciona como elemento decorativo, garantindo acabamento, elevando a qualidade dos projetos. Pode ser utilizados em todos os tipos de espaços (residências, comerciais e outros) não tendo restrição com relação ao tipo de piso especificado. Possui no seu interior canaleta para passagem de fiação. De fácil instalação e manutenção por ser utilizado inclusive em ambientes úmidos por ser impermeável. Além de todos os benefícios já citados é fabricado com material reciclado, é reciclável, sendo 100% sustentável.

DESCRIÇÃO TÉCNICA

Produzido em poliestireno, na cor branca, podendo ser liso ou frisado, espessura de 13mm, alturas 50, 70, 100 e 120mm, sendo o comprimento das peças de 2850mm. Fornecido acabado (sem necessidade de pintura), contém na sua face posterior canaletas para fixação das buchas e para a passagem de fiação.

LINHA PLANA

LINHA FRISADA

Rodapé liso branco com canaletas

para fixação com buchas e passagem de fiação

ALTURA           ESPESSURA           COMPRIMENTO

50

70

100

120

13

13

13

13

2850 MM

2850 MM

2850 MM

2850 MM

Rodapé frisado branco com canaletas

para fixação com buchas e passagem de fiação

ALTURA           ESPESSURA           COMPRIMENTO

50

70

100

120

13

13

13

13

2850 MM

2850 MM

2850 MM

2850 MM

BENEFÍCIOS

Impermeável

Grande durabilidade

​Fabricado com material reciclado, é

Resistente à umidade, mofo e cupim

Aplicável nas mais diversas superfícies

Não adere sujeira sendo fácil de limpar

reciclável, sendo 100% sustentável

​Provido de passa-cabos para embutir

Não amarela

De fácil instalação e manutenção

Garantia contra defeitos de fabricação

e ocultar a fiação

CÁLCULO DA QUANTIDADE DE RODAPÉS

Para encontrar a quantidade necessária de rodapés, basta calcular o perímetro da área de colocação e dividi-lo pelo comprimento da barra que é de 2850mm (recomendado acrescentar um percentual no total de peças encontradas para compensar cortes e possíveis perdas).

INSTALAÇÃO

Levantar da quantidade calculando o perímetro do ambiente e dividindo pelo comprimento da peça (2850mm). Definir a linha e a altura em função do resultado desejado. Fixar as peças utilizando bucha T disponível para venda da Divisystem e cola. Acabar com massa as juntas e as possíveis imperfeições da alvenaria sendo o excesso removido com pano úmido. Dicas: Para emendas entre barras corte as extremidades em meia esquadria (ângulo 45°).  Para os cantos de paredes corte as barras em meia esquadria (ângulo 45°) a partir da face principal sendo que uma das barras deverá ser cortada invertida para que se encaixe na outra. Antes da fixação das barras nas paredes, que devem estar secas e isentas de elevações, remover todos os resíduos e rebarbas de cortes. Atenção para não instalação em ambientes com a incidência direta do sol.

MANUTENÇÃO

A limpeza dos rodapés pode ser realizada com pano levemente umedecido com água e sabão neutro, sendo possível acrescentar um pouco de álcool etílico quando de sujeiras mais resistentes.  Não utilizar de materiais abrasivos e pontiagudos.

NOSSOS CLIENTES

Os produtos e serviços oferecidos pela Divisystem possuem qualidade e garantia.  Temos como missão oferecer soluções inteligentes, buscando ser referência no mercado no que diz respeito à inovação. Entre os nossos principais valores estão à ética, o respeito e a sustentabilidade fazendo da empresa uma instituição séria, sólida e reconhecida no ramo da construção a seco.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco

Empresa sólida e atuante há mais de vinte e cinco anos no mercado brasileiro, a Divisystem fabrica, importa e distribui forros, divisórias, revestimentos acústicos e isolantes térmicos.

ONDE ESTAMOS

Rua Aníbal Goulart Maia Filho, 263 Bairro Alto, Curitiba/PR

HORÁRIOS

De Segunda a Sexta,entre 8h e 11h48 e 13h e 18h

41 3367-9275  ​41 98882-5761

Junte-se a nossa base de profissionais e receba receba materiais exclusivos!

MATERIAIS DE ACABAMENTO DE OBRA PARA TODO O BRASIL