Forros Metálicos: Uso cada vez mais frequente

O forro metálico carrega em sua ficha técnica diversas vantagens que justificam a sua utilização. Entre elas destaque para alta resistência à combustão, altas temperaturas, umidade, corrosão e deformidade além da possibilidade de limpeza, pintura e reciclagem (sustentabilidade).


Por ser modular torna-se prático tanto na montagem quanto na desmontagem se necessário remanejamento e no acesso ao plenum para manutenção das instalações que se encontram sob o forro além de ser compatível com diversos tipos de luminárias disponíveis no mercado.


Por ser resistente a umidade pode ser instalado em ambientes internos e externos e higienizado com água e detergente neutro não comprometendo a sua longa vida útil.

As placas perfuradas disponíveis em diferentes furações, quando agregadas com mantas termo acústicas auxiliam no conforto térmico e acústico do ambiente atingindo níveis de absorção sonora (NRC) entre 0,70 e 0,90.


Forro metálico para acabamento de obra

Com visual reticulado de forte apelo estético, atende as expectativas do mercado arquitetônico para projetos como aeroportos, rodoviárias, autódromos, estádios, shoppings, restaurantes, lojas de departamento, salas comerciais, entre outros. As placas são disponibilizadas na cor branca e podem ser pintadas pelo cliente de acordo com a sua necessidade.


Estes e demais benefícios, justificam o investimento para a especificação do forro metálico em diversos projetos, que no topo das suas listas de prioridades estejam à necessidade de acesso ao plenum e a resistência e a durabilidade das placas. Com isso certo é só considerar e acreditar no potencial do material.






Acesse nossa linha de forros modulares e encontre a opção ideal para se projeto.