Divisórias e suas funcionalidades que agregam projetos

Versatilidade é o principal atributo dos sistemas de divisórias utilizados nos ambientes corporativos, que além de propiciarem liberdade na criação, possibilitam alterá-los a qualquer momento a fim de se adaptarem as novas necessidades. Por isso, listamos algumas das principais vantagens que as divisórias trazem aos projetos, que sempre devem ser destacadas para clientes que necessitem de soluções como essa!



Otimização do espaço e tempo


Comparadas aos sistemas convencionais as divisórias são menos espessas aumentando o ganho de área útil e a praticidade construtiva das mesmas garante maior rendimento na montagem e facilidade de manutenção.

FOTO DE JASPER SANIDAD

Desempenho técnico


Normalmente são produtos de alta tecnologia, submetidos a testes de desempenho, garantindo segurança e conforto aos ambientes onde estão inseridas.



Customização


Os elementos que as compõem saem de barras (perfis de alumínio) e chapas inteiras (MDF e vidro) possibilitando a utilização de paginações variadas, que atendem além das questões de estética as questões funcionais de acordo com as necessidades de cada projeto.



Design


Além da funcionalidade são projetas para serem admiradas em função dos diversos materiais que as constituem (alumínio, vidro, MDF e outros) e acabamentos disponíveis no mercado (unicolores, fantasias, amadeirados e etc).



Integração


Quando compostas por vidro na sua maior parte, garantem luminosidade aos ambientes, assim como integração entre os mesmos, inclusive para os que necessitam de privacidade.



Inúmeras são as vantagens da utilização destes sistemas, que além de funcionais possibilitam liberdade na criação dos ambientes, tornando-os grandes aliados na arquitetura de interiores. Aproveite as inspirações para seus projetos, e acesse dados técnicos de nossas Divisórias Alto Padrão.