2020 I Ano Internacional do Som: Iniciativa ressalta importância da acústica


A acústica é a ciência que trabalha a produção, transmissão, recepção e os efeitos do som, por isso, a iniciativa validada pela UNESCO tem como objetivo conscientizar sobre a importância das aplicações acústicas para diminuição da poluição sonora, está, é considerada a segunda maior poluição ambiental do planeta seja ela em ambientes externos ou internos.


Em 2020, diversos eventos ocorrem pelo mundo levando palestras com especialistas renomados afim de reforçar o impacto diretamente ligado ao modo como vivemos. Para garantir maior conforto acústico e minimizar os problemas causados por ruídos constantes, vale ressaltar que alguns materiais são indispensáveis para obter sucesso em projetos comerciais e corporativos, e por isso há grande busca de fabricantes pelo desenvolvimento de novas soluções em materiais que supram necessidades acústicas sem comprometer a estética de ambientes.


Neste contexto o ruído prejudica o desenvolvimento, a produtividade e até a saúde dos usuários em determinados espaços tornando a acústica indispensável desde o planejamento. Os forros de fibra mineral Armstrong são excelentes controladores de som e ruído, assim como Nuvens e Baffles acústicos, linha desenvolvida de forma à proporcionar conforto acústico alinhado ao design inovador das aplicações de forros suspensos.


Toda a programação do Ano Internacional do Som está no site https://sound2020.org/ onde é possível encontrar o calendário com todas as ações e eventos, informações sobre a ciência do som, além de alguns arquivos de áudio.

Empresa sólida e atuante há mais de 25 anos no mercado brasileiro, a Divisystem fabricam importa e distribui materiais de acabamento de obra  com qualidade e garantia.

ONDE ESTAMOS

Rua Aníbal Goulart Maia Filho, 263 Bairro Alto, Curitiba/PR

HORÁRIOS

De Segunda a Sexta,

entre 8h e 11h48 e 13h e 18h

Junte-se a nossa base de profissionais e receba materiais exclusivos!

ENCONTRE SUA REGIÃO E CLIQUE PARA

FALAR COM NOSSO TIME